segunda-feira, 28 de março de 2016

Don´t Make Me Wine - China Glaze

Bom dia meninas!!!
Comprei esse esmalte no intuito de usá-lo para carimbar.
Mas antes que fizesse o feito, resolvi esmaltar com ele.
Que grata surpresa que tive com o Don´t make me wine da China Glaze, ele é um vinho rosado metálico bem pigmentado.
Pertence a coleção Autumn Nights, essa coleção já é bem velhinha se não me engano é de 2013.
Ele fechou com apenas uma camada, mas como sempre passei duas para dar melhor acabamento.
A secagem dele foi muito boa, pintei as unhas antes de dormir e não passei TC, o brilho é todo dele.
Achei a cor bem elegante, esmalte de gente chique.
A limpeza dele foi fácil não manchou os dedos.

Este esmalte da China Glaze é 3-Free.













E como eu adoro inventar, carimbei com uma misturinha que fiz com nankin, um rosa meio barbie cremoso.
Escolhi a estampa de rosas da placa KM-02, replica da Pueen Fireworks Festival.
Finalizei com uma camada de Tc da Lorena, eu gosto desse tc, acho que ele seca rápido e não encolhe, o seu único ponto negativo é o perfume dele que não me agrada acho enjoativo.














O esmalte de carimbo deu um contraste bem legal no vinho.
Achei que ficou uma graça o esmalte com essa estampa.
Bom meninas fiquem com Deus e até a próxima semana!!!!
Beijosss

19 comentários:

  1. Que lindo ele! Adorei a carimbada!
    Esmalte que cobre com uma camada é vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!!
      Também adoro esmalte que cobre com apenas uma camada, são ótimos para serem usado na hora da pressa.
      Beijossss

      Excluir
  2. Que lindo Pati ! E ele carimba bem mesmo ? Mostra uma carimbada com ele depois ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      Carimba sim é ótimo, vou fazer um post com ele para vcs verem:)
      Beijossss

      Excluir
  3. Pati que cor linda!!
    A carimbada ficou uma delicadeza só! Amei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor desse china hein!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei essa cor linda!!!!
      A CG tem esmaltes maravilhosos é a minha marca preferida de esmalte importado.
      Beijossss

      Excluir
  5. Nossa, lindo demais hein.. adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. A cor é chique mesmo... e adoro o nome do esmalte... Don't make me Whine, que é exatamente, além do nome da cor, significa se lamuriar... ótima sacada!
    E gostei da misturinha que você fez para a carimbada, ficou mara!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia!!!!
      Essa cor é chique demais e esse esmalte tem uma ótima qualidade.
      Amo esmalte que não dá trabalho para passar e limpar :)
      Beijossss

      Excluir
  7. Adorei essa cor!
    É perfeita!

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também acho Sofia, gosto bastante!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.