quinta-feira, 24 de março de 2016

Hawaiian Flower e top coats holográficos

Bom dia meu povo!!!

Como passaram a semana??? Eu estou num repouso de criar raiz na cama!!! Precisando mergulhar de cabeça no Rio Jordão, por que vou falar... ow maré ruim gente!!! Acabo de me restabelecer da labirintite e pego uma pneumonia junto com sinusite!!! Ninguém merece!!! kkkkkkkk

Bom, vamos lá. Há muito tempo que não uso esse esmalte, mas por falta de oportunidade mesmo, por que tem muuuuuitos outros esperando na fila, mas acho a cor dele muito linda. Estou falando do Hawaiian Flower da Jordana. Ele é um vermelho cereja cremoso lindo.


Para compor a esmaltação de hoje escolhi dois top coats com partículas holográficas da ILNP:
1o - My Private Rainbow (S): partículas holográficas beeeem pequeninas;
2o - My Private Rainbow (X): partículas holográficas maiores.

Usei duas mãos do Hawaiian Flower em todas as unhas. Nos dedos médio e anelar passei uma camada do My Private Rainbow (X), nas demais unhas uma camada do My Private Rainbow (S).

Fotos em ambiente externo, no Sol, sem flash. No Sol não dá pra perceber muito a diferença de tamanho das partículas holográficas.




Fotos em ambiente externo, na sombra, sem flash. Nessas fotos dá pra ver melhor a diferença de tamanho das partículas holográficas.




Vou ficando por aqui, pois tenho que voltar pro meu repouso. 

Espero que tenham gostado. Está simples, não estou podendo abusar muito da sorte, então sem chance de fazer uma esmaltação mais elaborada!!!

Até a próxima quinta-feira!!! Uma excelente semana pra vocês!!!

Beijocas


11 comentários:

  1. O combo ficou muito fofo! *_*
    Melhoras Shirley!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Shirley que lindo o esmalte a cor é fascinante, ficou show as unhas um arraso, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mara, amei esse glitter! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Ishi, Shirley, se cuida, mulher!!!
    Eu amei esta cor, lembra mesmo aquelas flores Hawaianas, aquelas de estampas referentes ao Hawaii rsrsrsrs
    Ficou linda a esmaltação com estes tops, perfeição! Amei!! Não tenho visto muito os esmaltes Jordana, mas vou caçar esta cor...muito eu!
    Melhoras, tá minha linda?!
    Beijos,
    Alessandra
    ♥ Diva todo Dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Vermelhão lindo!!! Melhoras aí, já tive pneumonia e é horrivel mesmo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Poxa Shirley, sinto muito por esta maré ruim, mas há de passar logo e tu vais ficar super bem.
    Lindo esmalte e combinação, nada de simples, super bonita. Tuas unhas sempre perfeitas.
    Beijoooooo grande.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras. E esse vermelhão não tem com resistir e lindo demais amei ainda mais particulas

    ResponderExcluir
  8. Melhoras linda
    E que vermelho poderoso
    Suas unhas estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei dessa marca de esmalte, mais gosto muito de usar glitter,
    achei que as unhas ficaram lindas e a pigmentação maravilhosa
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oim Shirley! Eu só consegui olhar uma foto e duas frases abaixo dela: 1o - My Private Rainbow (S): partículas holográficas beeeem pequeninas;
    2o - My Private Rainbow (X): partículas holográficas maiores. Eu sou a mais louca das loucas da galáxia da loucura quando se trata de holográficos! Ficou divina a sua mani! um Beijo!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.