quarta-feira, 23 de março de 2016

I wish Health - Penélope Luz

Bom dia meninas!!

Hoje  venho mostrar um esmalte lindo I Wish Health da coleção de natal do ano passado, eu namorei muito esse esmalte, mas cadê o tempo pra passar ele, aí foi ficando pra trás e esta semana estava muito em dúvida em qual passar, tenho bastante na fila e estava indecisa foi quando eu vi ele bem escondido entres os outros  PL nem pensei duas vezes.
Eu uso os esmaltes de acordo com o meu dia e hoje achei que  combinou muito  comigo.
Ele é um  verde musgo escuro  com glitters dourados de vários tamanhos,  achei pigmentado e a combinação dessa mistura linda.
Passei duas camadas e a secagem ótima e passei o TC também. 

Esse esmalte da Penélope Luz é 3 free. 

Vamos as fotos :









Para dar um charme,  carimbei com a placa da  DRK A-2  com desenhos de onça com o esmalte da La Femme Dourado. 

Vamos as fotos :




Meninas que vocês tenham um ótimo  Feriado. .
Fiquem com Deus. .
Beijos


9 comentários:

  1. Esse verde é realmente lindo! Eu tenho e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy gostei muito também esse esmalte é elegante. .Valeu a pena ter...Bjs

      Excluir
  2. Q linda ficou sua unha eu não sou fã de verde
    mas este tá fofo rm vc bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati esse verde é lindo é bem discreto você iria gostar muito. ..Bjs

      Excluir
  3. Ahh ele é bem lindooo, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.