quinta-feira, 3 de março de 2016

Unha básica, só que guerreira!!!

Bom dia meu povo!!!

E a semana??? Foi boa??? Aqui em Sampa o clima está bem chuvoso, maaaas, estamos precisando né??? Nossos reservatórios estão, devagarinho, subindo o nível!!!

Bem, vamos lá, falar de nosso lindo de hoje!!!

Ando numa correria louca e esmaltei a noite, então precisava de um esmalte texturizado/sand porque eles secam mais rápido, porque se acordarmos com nail art de lençol não vai aparecer, porque... aí saquei da cartola um lindo que estava esperando há quase 1 ano na fila para ser usado. Estou falando do Guerreira da Cliché. Duas demãos,  secou rapidinho e cobriu perfeitamente, limpeza super tranquila, não manchou as cutículas como alguns vermelhos costumam fazer (lembram do famoso Beterraba??? kkkkkkkkk)


A primeira vez que vi esse lindo foi nas unhas da Vi da Lunamel Esmalteria, sim, ela colocou as unhas dela com esse divo como foto dela do perfil do Facebook e eu fiquei doida nele. Porém, o que acontece quando o esmalte é divo??? Fica esgotado um tempão, né??? Pois é, encomendei com ela e esperei ela conseguir. Cliché é uma marca portuguesa e essas tendências sempre são limitadas. O Guereira é um vermelho queimado, um burgundy de fundo perolado que esconde sua lindeza nas fotos. A textura dele é bem delicada e muito diferente dos Zoya OPI, China Glaze...

Vamos às fotos. Todas as fotos foram feitas em ambiente interno, durante o dia, sem flash, porque??? Falei acima, só chovia!!! kkkkkkkkkk






Nessa última foto consegui mostrar um pouco do perolizado de fundo dele. Ao vivo ele é mais escuro, não consegui captar a cor real dele, posso garantir que é ainda mais lindo!!! Relevem a pontinha gasta da última foto, mas tirei ela agora, enquanto estava escrevendo o post e já estou com esse esmalte desde domingo.

Com a correria da pós e do trabalho não fiz nenhuma arte nele, mas ele sozinho é lindo, mereceu brilhar solitário, sem nenhum gracejo!!! kkkkkkkkkkkk

Gente do céu, ia me esquecendo!!! Não posso deixar de agradecer à Dani e à Paty Gomes pela confecção da nova assinatura!!! Ficou linda!!!

Por hoje vou ficando por aqui!!! Bora assistir mais vídeos da pós!!!

Beijocas, boa semana e até quinta!!!


16 comentários:

  1. Amei a textura e o vermelho ..simplesmente perfeita .Parabéns Amiga bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amei a textura e o vermelho ..simplesmente perfeita .Parabéns Amiga bjussss

    ResponderExcluir
  3. Unha perfeita! Amei essa textura, combinou super com a cor do esmalte.

    Blog | Fanpage |
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que arraso esse esmalte ❤
    Top Shi!!!!! 😘

    ResponderExcluir
  5. Esse sand é lindinho mesmo!
    E por mim, pode continuar chovendo muito mais e esfriar também. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Se olhasse só pelo vidrinho eu jamais compraria...achei feio.Mas nas tuas unhas ficaram muito "eu quero".


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho poderoso!!!!
    Ficou lindo em vc:)
    Que bom que gostou da assinatura Shirley!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão enormes SHi!!
    Lindo esse esmalte, aliás a coleção toda! A Cliché arrasou nessa coleção! BJo e obrigado por lembrar de mim !

    ResponderExcluir
  9. Shirley lindo esse vermelho. ..Ficou feliz por ter gostado da assinatura Bjs

    ResponderExcluir
  10. Shirley lindo esse vermelho. ..Ficou feliz por ter gostado da assinatura Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre babo nos sands da Cliché, Shirley! Acho lindos demais! Sonho com o Lado a Lado para o meu casamento! Esse vermelho é um arraso!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Shieley q linda que ficou eu não tenho nenhum desta marca adorei bjs

    ResponderExcluir
  13. Que unhas linhas e esmalte lindo! Elegantérrimo! :D
    No frasco ele engana e não parece nem um pouco sand HAHAH Nunca usei nem encontrei por aqui essa marca... Mas achei bem bonitão.

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eita coisa linda. Lindão esse vermelho.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Perfeito! Tenho alguns dessa coleção mas usei apenas um.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.