sexta-feira, 11 de março de 2016

Esmalte Ghem - Coleção Apasionada de Franklin Ramos

Meus amores sexta de novo. Eu amo!
E eu aqui também de novo! Eu adorooooo muito! Rs
Como estão?
Hoje eu venho trazer meu presente de Natal. Verdade, eu ganho ESMALTES de Natal.
Tenho uma querida cunhada (a boa, kkkkkkkk, porque infelizmente tem a má, arghhhhh!) que mora na Colômbia, e sempre que vem trás para mim as coisinhas mais lindas e fofas que bombam por lá.
A novidade lá, são os salões de beleza famosos que emprestam seus nomes para coleções de esmaltes. Nesse caso é o salão de Franklin Ramos para a marca Glem.
(Foto retirada da Internet)

Essa coleção foi de Julho de 2015, eram três caixas e ela me trouxe a coleção Apasionada.

(Foto retirada da internet)

São cores quentes e com tons de cintilantes, onde ele citou em ser a sensação da temporada. Gostei da mistura, tem claros e escuros. A caixa de presente é um mimo a parte.
Eu surtei quando vi, e ela estava até insegura em me dar (segundo ela, dar  "isso" de presente!) ahhhhhhhh eu amei né gentem? Amo novidades! E pasmem: qualidade muito boa! Tenho vários de lá. 
Os clarinhos:
- Claudia Elena - um prateado muito pigmentado e meio fosquinho.
- Cucha - nude fofo cremoso.
- Paula Andrea B. - um douradinho puxado para o cobre, fofo.
Os escuros:
- Siad - um uva/roxinho cremoso.
- Paola T. - vermelho sangue, bonito, vou usá-lo! Acreditem! Rs
- Katia - um marrom chocolate. O que eu menos gostei.
- Elsa P. - um marsala, algo tipo "rebu" mais escuro! Lá eles amam essa cor! Eu vi muita gente com esse tom nas unhas.
Creio que os nomes sejam das clientes dele que o inspiraram para criar essas coleções! Rs
Resolvi fazer uma combo:
Elsa P. + Paula Andrea com pincel leque da Marco Boni.
Esse pincel só fica legal se for molhado no removedor de esmaltes, tirar o excesso e pincelar com precisão. É só uma "gracinha" para tirar o aspecto de seriedade do escuro, e usar o douradinho para agraciar a mani. Fiz só uma passada, e com uma cor, geralmente faço com várias cores esse efeito do pincel leque.
Foi muito bom de pintar, pincel chatinho, boa cobertura, brilho ótimo, mas péssimo de limpar! Vermelhos né galera, no me gusta! Rs
Minhas cotocas, ainda em tratamento para crescer de novo, até que ficaram charmosas. TC da Impala para harmonizar as cores.
Vou fazer mais combos com esse mimo de presente, porque gostei muito das cores e da qualidade do esmalte.
Quando alguém viajar, meninas apaixonadas por esmaltes, peçam um mimo assim, vale a pena ter recordações de vários países! Eu amo! Rs
Bom, espero que vocês tenham gostado do meu mimo de Natal, semana que vem trago outra combo com eles.
Bom fim de semana, saúde e paz! 


7 comentários:

  1. Rose que coleção maravilhosa!!!
    Eu ia surtar se ganhasse algo assim:)
    Adorei a sua mani, minhas unhas sempre estão curtinhas, acho mais prático.
    E usa os outros sim, as cores parecem ser bem bonitas :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vidrinho, coisa mais linda! Não conhecia!
    A mani ficou linda, eu adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa técnica do pincel :)

    Nossa, como eu queria o povo por aqui se tocasse que se me dessem "isso" de presente eu ia amaaaar sempre e eles iam gastar bem menos do que com presentes tradicionais kkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Rose que coisa mais linda amei todos eles..rsrs sua esmaltação ficou Divo....bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito... esses esmaltes são coisa ryca... que lindos!

    Bj e um ótimo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que kit mais lindo, Rose!!! O vidrinho é uma fofura a parte e as cores são super usáveis! Sua arte ficou linda, adorei o efeito do pincel leque!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.