domingo, 6 de março de 2016

Cliché, só meu! Coleção Sprinkle sand nail polish new colors Summer

Só Meu, Cliché!

Oi gatonas do meu core!!!
Bom Diaaaaaa!

Como Viciadinha nessas texturas, hoje vou mostrar esse sand lindinho da Cliché.

Ele faz parte da Coleção Sprinkle sand nail polish new colors Summer e tem edição limitada... Então, se quiser garantir o seu: correeeeeee que o vendedor e confiável, várias amigas já pediram, chegou tudo direitinho e o precinho tá supimpa!!!

Muita calma nessa hora, gente!

O meu kit comprei de um vendedor do ebay e se chama emiooo. O link direto e sem rodeio é esse!!! O vendedor é super confiável e ele tem outros kits lindos de viver!!! Corre lá e garanta a sua coleção favorita!!! Eu quero todas!!!

A esmaltação desse lindinho é super tranquila, mas a primeira camada é bem ralinha... Mas, não se preocupa porque na segunda, o bichinho fica divoooooo!!!! Sério, gente... parece uma nuvem colorida... é uma fofura! Eu ameeeiiiii todos! A secagem é rápida e a cobertura é muitooooo delicada!








Pra completar a fofura eu carimbei com os lindos cupcakes da DRK-B e usei o azul da La Femme!





Um domingão lindo pra todas vocês!

Beijo grande, fiquem com Deus e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia, mas é super lindo.
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que linda, esmalte, adorei, o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por essa coleção, Liliana! Já abri o link que você deixou! Esmalte fofíssimo, parece uma cobertura de cupcake!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.