terça-feira, 1 de março de 2016

Pretty Lyttle Liar - ILNP

Bom dia, meninas! 
Na correria da semana, esmalte descascando, acabei usando mais um lindo holográfico.

Pretty Little Liar - ILNP

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Pretty faz parte da coleçao de outono de 2015, um lindo ameixa, com partículas holográficas dispersas que dão uma profundidade linda a ele. 

Usei três camadas para deixar mais uniforme, mas fecha perfeitamente bem com duas camadas. A secagem foi tranquila e finalizei com uma camada de TC.

Assim que coloco esses tons, já fico sonhando com a carimbada. Mas dessa vez foi sonho mesmo, rs. Não tive tempo de carimbar  para mostrar aqui. 

Não é uma cor diferente, vemos muitos holos nessa tonalidade, mas não resisti a ele. Acredito ser dupe de algum Picture ou Zoya, mas ainda não comparei. Só sei que amo a marca e quero todos eles, rs!







Por hoje é isso, meninas! Uma linda terça a todas!
Beijos!


35 comentários:

  1. Babando demais pela cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais..sozinho se basta de tanta beleza..eu amei!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que roxo mais lindo! Mas eu achei ele mais puxado para um uva, do que ameixa hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! É tudo que tenho pra dizer sobre esse esmalte, Paty! Maravilhoso! O tom, o efeito, tudo lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Seus esmalte holo são perfeitos,olha esse roxo que maravilha,eu amei sua esmaltada,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Seus esmalte holo são perfeitos,olha esse roxo que maravilha,eu amei sua esmaltada,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Paty, só uma coisa a dizer: Perfeição!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito divooo! Arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda! Ficou perfeito nas suas unhas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que esmalte lindo, amo Glitter, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  11. Demais... amei muito mesmo esse esmalte, que efeito, que cor, que tudo!

    Bj e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um luxo esse esmalte

    Beijos!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda!! Estes ILNP arrasam demais!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Nossa como é lindooooooo! Divo , tudo de mais lindo , me arrebatou!
    Beijos!
    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Exatamente, querida. e assim estamos sempre unidos :D

    ADORO a cor, como já havia dito, mas o formato da unha é tudo!!

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Meu god! Que esmalte mais lindoooo!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.