sexta-feira, 18 de março de 2016

Ghem - Siad e Claudia Elena

Olá amores!
Espero que depois desses dias tensos, hoje vocês possam relaxar com mais uma esmaltação que trago com muito carinho para vocês. 
Quem nos acompanha sempre, viu que sexta passada eu trouxe uma coleção de esmaltes da Colômbia que minha cunhada me deu de Natal. Quem não viu são esses:


Como resolvi fazer umas combinações em minhas queridas "cotocas" (sorry, estou pintando minha casa sozinha, a tinta destrói as unhas!!!!) resolvi usar mais dois fofos da caixinha para hoje:
Esses são o Claudia Elena e o Siad.

O Siad é um magenta bem escuro, delicioso de passar e bem chatinho de limpar. Ah, eu sou enjoada, não gosto de ficar morrendo para tirar o excesso e não gosto de esmaltação americana.


Minha iluminação não ficou perfeita, mas a cor dele é sim perfeita! Eu gosto muito desse tom.


Resolvi fazer pingos com o boleador do prateado Claudia Elena e por cima uma pequena gota do Siad só para criar um efeito. Fiz de diferentes tamanhos e sem uma lógica, só para curtir mesmo.
Como as unhas estão muito curtinhas não valorizou muito meus "pinguinhos", mas eu gostei assim mesmo.

Para uniformizar bem, depois de seco, (não pode passar com as bolotinhas molhadas) uma boa camada de TC da Impala. 

A combo de prata/magenta foi para aproveitar a caixa cheia de lindezas que a gentil cunhada me presenteou. Eu amo os esmaltes da Colômbia. Eles não deixam as unhas manchadas, e duram bem nas unhas.


E assim finalizo minha combo da semana, prometendo que semana que vem tem mais uma combo com esses fofos. 
Espero que tenhamos um fim de semana abençoado e muitas realizações para todos nós! 
Beijos mil! 

2 comentários:

  1. Magenta? Eu juro que vi roxo hahaha. Mas ele é lindo de qualquer forma!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também achei roxo, mas é lindo, causou!!! e ficou uma graça com a arte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.