segunda-feira, 7 de março de 2016

Nude Chic - Avon + Sol - Fina Flor

Bom dia meninas!!!!!
Não sei vocês mas eu estou mofando aqui em São Paulo parece que não para mais de chover.
A temperatura caiu e ficou ótima, só falta o Sol nos prestigiar com sua alegria.
Gosto de dias cinzas, mas sem chuva.
E para mani de hoje trago uma combinação que fiz e gostei bastante.
Usei o Nude Chic da Avon que é um nude rosado cremoso bem bonito.
Gosto bastante dessa linha da Avon só acho que eles deveriam melhorar um pouco no preço.
Acho essa linha cara, tá certo, que ela tem todo um diferencial, são esmaltes que fortalecem, protege, tem alta cobertura, máximo brilho e pincel de fácil aplicação.
Mas temos algumas marcas que hoje em dia possuem tudo isso com um precinho melhor.


Este esmalte da Avon é 4 Free.













Não poderia deixar a unha totalmente simples e andava com vontade de usar o Sol da fina Flor a um bom tempo.
Passei ele no anelar e o polegar o Sol, foi bem fácil de passar fechou com 2 camadas e a secagem foi rápida, ele parece um sand mas ele é um glitter forte bem concentrado.
Eu não finalizei com Tc porque já estou acostumada com esse tipo de textura mas acho que  com uma camada de tc ele vai brilhar muito.


Este esmalte da Fina Flor não é 3- Free.












Na carimbada eu queria unir as duas cores o dourado e o nude e acabei escolhendo  uma estampa de Chevron da placa da JQ L10, carimbei de preto e pintei na borrachinha mesmo com as outras finalizei com uma camada de base.
Depois de seco tirei o adesivo e apliquei na unha.
E finalizei com uma camada de Tc.
Adorei o resultado achei que a unha ficou harmoniosa.
Meninas tenham uma ótima semana!!!!
Fiquem com Deus!!!!
Beijossss


 

7 comentários:

  1. Que mani mais linda Paty! Achei chique!
    Eu sou o oposto. Amo dias cinzas e com muita chuva. Eu não aguento mais o sol. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau amei esta combinação vc arrazou nesta carimbada
    linda sua unha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais! Arrasou na escolha.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma unha lindona e chique, Pati! A princípio, achei que era película, mas adorei o modo como você carimbou! Lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Chega de sol.rs
    Amei as unhas, deu um mix bem bacaninha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.