segunda-feira, 11 de abril de 2016

Beloved - Penélope luz

Bom dia meninas!!!
Depois de alguns dias só passando esmaltes com coberturas ralas.
Escolhi um que me deixou literalmente apaixonada, o Beloved da Penélope luz.
Fiquei sem palavas para descrever esse esmalte .
O Beloved pertence a Coleção Delirium de 2015, da Penélope Luz.
Comprei ele logo que lançou e acabei deixando na fila interminável de esmaltes que possuo.
O Beloved é um magenta que puxa para o vinho e que possui glitters nas cores azul, vermelho e rosa numa base bem brilhosa e pigmentada.
Ele fechou com duas camadas e foi uma delícia para passar.
Vamos as fotinhos!!!

Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free.














Não sei se na hora que passei ele estava com fome, mas ele me lembrou uma geleia de amora, achei esse esmalte muito suculento.
A secagem dele foi muito boa ele seca lisinho nem precisa de TC.
Mas acabei passando TC porque não vivo sem.
Sempre que possível estou carimbando a unha mas dessa vez achei que ele deveria reinar sozinho nesse post!!!!
Esse esmalte é chique demais !!!!!
Fiquem com Deus e até a próxima semana!!
Beijosss

10 comentários:

  1. Nada melhor do que um esmalte divo depois de uma "temporada" de ralinhos, né!!
    Me arrependo de não ter comprado esmaltes dessa coleção da PL, esse por exemplo é lindíssimo, amei!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana, esse esmalte é muito divo.
      Dessa coleção comprei apenas alguns, foram muitos lançamentos e não deu para comprar tudo.
      Mas estou sabendo que Lu está com coleção nova e logo será lançada.
      Beijossss

      Excluir
  2. Esse esmalte é lindo, né!? Eu tenho e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante Pathy, fica maravilhoso.
      Beijossss

      Excluir
  3. Muito lindooo, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Super lindo e brilhante, do meu gostinho!!! Amei bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele brilha bastante Giulia é lindo!!!
      Beijossss

      Excluir
  5. Obrigada Sofia!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.