domingo, 3 de abril de 2016

Blue Heaven, Color Club!


Oiiiii suas lindas!
Bom dia!!!

Hoje venho mostrar pra vocês, essa belezura sem tamanho que é o Blue Heaven, da Color Club! 
Sou simplesmente apaixonada por todoooooos eles. Mas, esse é um xodozinhoooooooo!

A Coleção Halo Hues é composta por doze esmaltinhos holográficos numa embalagem quadradinha e com 15ml de muiiiiitoooo amor! Eles são hipoalergênicos e o preço varia entre 32 e 40 reais. Se jogue! ...Essa coleção é muitooo diva minha genteeeeeeee! E, já existe a Coleção número dois que é de babar mais ainda... Mas, não consegui nem um deles para a minha linda cole.... snifffffffffffffff 

Os esmaltes da Coleção Halo Hues da Color Club são muitoooooo especiais e essa holografia são mesmo de babar e cegar os zói!!!! Já mostrei esse lindo aqui no Blog. pra vocês, todo carimbadinho e foi uma das nails mais lindas do meu portfólio, heheheh

Sobre a esmaltação perfeita com duas camadinhas... Mas, apliquei três, pra não perder o costume! Tranquilinho de esmaltar, super fácil de limpar e eles secam muito rápido, o que é ótimo para aquelas ocasiões em que você está de nude (nudeu pra fazer...rs!) e precisa esmaltar para sair rapidinho!

 Vamos às fotinhas desse bafão!















É isso, gatonas, espero que tenham gostado!

Um ótimo domingão para vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.

Beijos e mais bjinhos holográficos,

8 comentários:

  1. O preço é meio salgadinho, mas a quantidade é boa para quem trabalha com isso. Eu não compraria pq duraria anos! Rsrs...
    Achei a cor linda!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oculos escuros por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo de mais!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse esmalte

    Beijos!!!

    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. adorei, linda d+ essa cor : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda e diferente, amei!! Bjs
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Jurro que nunca pensei em pagar tudo isso em um esmalte...mas me apaixonei por essa coooorrrr!
    Nem vou procurar pra comprar porque eu não resistiria!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.