sexta-feira, 8 de abril de 2016

Graphite - Chanel

Buenas meus amores, como estão hoje?
Mais um fim de semana chegando, semana corrida e uma mani rápida e rasteira no dia de hoje.
Todas as vezes que vejo este esmalte eu lembro do comecinho da minha paixão por esmaltes e o sonho de ter um Chanel.
Bom, seis anos atrás o dólar era quase 1 por 2, e valia muito comprar um esmalte (que para mim é quase uma jóia, acho caro mesmo) que você sonha.
A minha decepção com esse lindo e a linha de esmaltes da Chanel são os pincéis, mostro porque:
Os pincéis são finos e bem bambos, não gosto muito. Acho que se fossem largos como os da Dior, seria muito melhor a esmaltação. Esse esmalte em questão é uma coisa louca, com microbrilhos, muita pigmentação e chegado ao verde musgo com um toque de dourado.
O que mais me apaixona nesse esmalte é a esmaltação ser rápida, mesmo com o pincel bambo, duas mãos bem passadas você já fecha a cor, e a facilidade de secagem e de limpar o excesso.
Dependendo da luz ele tem mais verde, ou mais dourado, mas eu acho o efeito dele simples e elegante.
Seu vidro é um charme a parte, com a tampa solta que é feita para tornar o esmalte um item de beleza phyno!

A durabilidade dele fica com um bom TC, aqui usei o Sache Vite e passei bem no crescimento da unha (pontinhas) para ele durar pelo menos uma semana. Isso ajuda muito.

Espero que vocês tenham gostado desse fofo da minha coleção. Tem muita coisa nas gavetas... Aguardem!!!!
Um grande abraço e tenham uma ótima semana!



5 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo demais! Eu adoro o Seche, acho ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo não conhecia a marca gostei da cor
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse Chanel... coisa phyna! Pena é o pincel, mas ainda assim o resultado final foi incrível!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.