sexta-feira, 1 de abril de 2016

OPI - marca favorita!

Helooooooo povo, como estão vocês????
Sexta-feira dando o ar da graça do fim de semana!
Euzinha hoje falando de uma marca que me conquistou desde 2010 quando me apaixonei por esmaltes: OPI.
 Amo os vidros, amo as cores, amo o pincel, só não amo mais os preços, com o dólar desse jeito não rola.
Por isso, estou mexendo nas minhas gavetas para usar o que tenho e (pasmemmmmmmm) nunca usei!) Isso é normal para quem ama esmalte, mas vamos aos fofos da combo de hoje:
O primeiro é o Purple With A Purpose,  Brights By Opi, coleção de 2010. 
O segundo é um liquid Sand (que para mim é lilás) Cant Let Go.
Esse Purple tem uma pegada linda, com um shime perfeito, brilha e reluz. Lembro que comprei em algum aeroporto da vida no freeshop. Mas nunca havia usado.


Fácil de esmaltar e com duas mãos fecha bem a cor. 
Resolvi dar um toque com o Sand só nas pontas esponjado.

Deu um degradê bem interessante, pois o Sand tem uns gliter's maiores e que não brilham muito.

Só dei umas esponjadinhas e passei TC da Impala. 

Como eu amo roxo/lilás eu achei essa combo "basiquinha" e fofa para o fim de semana. Quem concorda?

Usando e recriando novas combinações vamos colorindo as unhas e nossas belas sextas!
Um beijo grande, bom fim de semana.
Até sexta!



5 comentários:

  1. Linda combinação de esmaltes!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo !

    Também adoro OPI. Eles boa qualidade, cores lindas e o precinho era bom também, até o dólar disparar hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Amei essa combo!
    Tb amo roxo e OPI é uma marca que gosto bastante, mas que na tenho tantos quanto gostaria.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.