sexta-feira, 29 de abril de 2016

Kiko 37 Power Pro - Oceano

Buenas amores, como estão vocês?
Sexta linda para todos nós é o que desejo!
Hoje venho mostrar um verdinho água (estou viciada nessa cor, tênis, roupas e esmalte, sempre verde-água) da Kiko, uma paixão de esmalte.
Esse bebê é da coleção Power Pro o n 37 Oceano. Resolvi esmaltar pela praticidade do pincel e da cor que queria combinar com meu tênis! (Rs!)
Como o pincel é bem largo, fecho bem com uma aplicação, mas eu gosto de sempre aplicar duas para não ter falhas.
Como é cremoso, eu sempre tenho cuidado na cutícula de cima para não embolar o esmalte. Esse não foi muito bom de limpar.
O tom é lindo, brilha muito, mas eu sou suspeita porque amo essa cor.
Para fechar o tom e as imperfeições eu uso o TC da Vefic que seca bem rápido.
 O vidrinho é um charme, tampa imitando os esmaltes das marcas chiques, e o pincel, na minha opinião perfeito.
Para quem gosta de cremosos e de tom vibrante essa coleção é ideal. 
Cores variadas e muita qualidade nesses vidrinhos, Kiko é amor, quem concorda????
Bom amores, espero que vocês tenham um fim de semana cheio de amor e carinho.
Semana que vem tenho novidades! Espero vocês! Bjs

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.