quinta-feira, 21 de abril de 2016

Hair Brasil 2016

Bom dia meu povoooo!!!

Como passaram a semana??? A minha foi corrida, só pra variar, mas dentro dos meus limites, por que a véinha aqui ainda está se recuperando!!!

No final de semana passado começou a Hair Brasil 2016 no Expo Center Norte, do dia 16 a 19/04/2016. Tenho que confessar que me assustei quando abri o mapa, a quantidade de expositores diminuiu muuuuuito, expositores fiéis de anos anteriores não marcaram presença este ano na feira. É meu povo, a crise está realmente feia!!!

Nos anos anteriores sempre teve muitas empresas de esmalte, este ano...

Entrei e fui logo no stand da 5Cinco renovar o estoque de Lutex (o melhor removedor de esmaltes ever). 




Vi que eles estavam lançando uma nova coleção de esmaltes, a Coleção Mais, com 10 esmaltes, 1 cobertura fosca e 1 óleo secante com melaleuca. Infelizmente não consegui falar com eles , pois o atendimento a blogueiras aconteceria somente as 15h e eu não podia ficar todo esse tempo em baixo do ar condicionado friaquento, então não tenho maiores detalhes sobre ela.

Não vi atendimento à blogueira na Vult, então só passei pelo stand. 

A Dailus não teve lançamento de esmaltes, mas teve de maquiagem.

Novas cores de esmalte líquido, inclusive 3 metalizadas foscas, tendência atual e fica lindo na boca; 5 sombras líquidas foscas (a prova d'águaaaaaa) lindas; blur facial feminino (embalagem branca) e masculino (embalagem amarela); o pó compacto está com nova formulação, mais fino e acetinado, adorei o toque dele na pele, super natural e mudou também a formulação da base, só que esta esqueci de fotografar, estava babando nas sombras!!! kkkkkkkkkk

Andando pelos corredores, para ver se o esmalte em spray chegava pra demonstração na Ikesaki, encontrei esmaltes na Light Hair, 2 linhas: a comum com todos os veneninhos e a Divanah que é a linha free deles. Comprei alguns para experimentar e depois falo pra vocês.

O spray não chegava, o ar já dava sinais de faltar naquele gelinho de ar condiconado, então 14h já estava fora de lá. Depois vi que tina stand da Pró Nails que tem esmaltes lindos e que amo, super qualidade, mas normalmente é só venda e da Empório das Unhas que tem as curetas que uso e que são as que mais gosto, mas não voltei para conferir. Primeiro a saúde, né gente.

Para a feira usei o esmalte holográfico da Léa Cosméticos, o Nêmesis, um marrom lindo. Na feira fui sem arte nenhuma por que estava atrasada, mas no domingo carimbei o polegar e o anelar com o Nude Metálico da DRK nails e a Super Placa F da Apipila.


Fotos do Nêmesis no Sol.



Fotos em ambiente interno, sem flash, luz de led branca.


Ainda bem que não fiquei para a demonstração do esmalte em spray da Aspa, pois ele chegou só as 17h, mas pelo que vi por aí não achei que o custo/benefício compense não, não economiza tanto tempo assim e as cores nem são aquelas que a gente fica babando, maaaas, quando chegar nas lojas comprarei uma cor para poder ter a minha opinião a respeito dele.

Julgava meu sábado meio perdido pela decepção da feira, mas valeu por ter encontrado pessoas queridas e bem conhecidas de muitas de vocês: Vanda Bonalume (Vício por Unhas e Esmaltes), Marta Giardini, Patrícia Tavares, Penha (loja Esmalte Chick), Vanessa M. Molina (@vm_vidrinhoseafins), Katia Ramos (Kátia e Manias), Daniela Quintana, Ana Prado, Ariane Góes, Gigi Berner (Unhas e Tudo) e a Flavinha Reinert (Mostrando as Garras, que não me deixou carregar peso tadinha)!!! Valeu meninas!!!

Aaaaaa, não poderia deixar de contar pra vocês!!! Meninaaaaaasssss, para tudooooo!!! Conheci a Penélope Luz pessoalmente!!! (todas gritam!!! kkkkkkkkk) Já nos conhecemos pelo facebook, já conversamos por lá, temos algumas paixões em comum, ela é uma fofaaaaaa!!! Obrigada pelo convite Juliana Cucatti, amei conhecer esse grupo super animado!!!

Vou ficando por aqui, pois o post já está gigante, minha visita à feira foi bem curta porque mesmo andando pelos corredores não achei nada "tudo isso"!!!

Bora curtir o fim de semana  prolongado!!! Bom feriado à vocês!!!

Até a próxima quinta-feira!!!

Beijocas


18 comentários:

  1. Que unha linda
    adorei conhecer um pouco da feira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a feira né,gostei das unhas a cor é linda
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/Twitter/New Chic/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo eu comprei e ainda está na fila... Pena que ele é difícil de achar só achei na Praia Grande. .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei saber um pouco, de como foi a feira.
    E adorei, ver com ficou a suas nails arts, ficaram show...
    Parabéns, pelo trabalho...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o que mais gostei da feira foi fazer meu estoque de Lutex e Base Glitter. E rever as amigas esmaltísticas adoro. E claro pegar meus bebês lindos com vc Shi.
    Ar realmente Tava uma friaca, dava medo do gelo nos corredores. Minha maior preocupação era vc amiga.
    Adorei a postagem. E as unhas estavam lindas vi ao vivo, muito mais bonita.
    Beijos
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Teve tanta coisa legal né, amei a nail! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. Pois é, menina, a crise atinge, pela primeira vez, o setor de cosméticos. Que pena que você não esperou pelos esmaltes em spray e, pelo visto, as edições anteriores foram melhores do que a atual.
    Gostei da esmaltada que você fez, ficou lindo!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia/Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O melhor da feira mesmo foi encontrar você é as meninas Shi, porque a maior novidade ali foi a falta de vários expositores... Adorei a unha, tava linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eita Shirley o ar condicionado estava forte mesmo.
    Já vou dizendo que Lutex é vida...amo.
    Adorei te rever. Espero que na próxima vez você esteja 100%.
    Ai que lindo esse holográfico...morri.
    Beijos e se cuide!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo eu comprei e ainda está na fila... Pena que ele é difícil de achar só achei na Praia Grande. .Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Que evento bacana, não o conhecia.
    E tem muitas novidades né, pena que a crise esteja pegando todo mundo/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ter ido mas fica pra BF, vamos nos ver lá, linda mani arrasou

    ResponderExcluir
  14. Affs Shirley, perdi esta Hair Brasil...amo as novidades, a movimentação, tudo de bom! Pelo que vc contou estava fraca, né? Eu tb não me animei muito com o esmalte spray...quero experimentar e analizar a cobertura nas unhas, durabilidade, essas coisas, parece que custará 25 din-dins! Não achei tudo isso...pode ser que surpreenda.
    E as cotocas seguem crescendo, né?! Adorei a cor...é daquelas que surpreendem...marrom... ela não me chamaria atenção de cara, confesso, mas bastou ver nas suas unhas o brilho holo dele que adorei! E com a carimbada perfeita, shooooow!
    Beijos, Shirley!
    Alê
    www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu amei ir na Hair Brasil... muitas novidades!! as suas unhas muito lindas bjs.

    ResponderExcluir
  16. OI Shiii =D
    Que bacana!! Penaque teve poucos stands...eu queria ter ido pra ver os esmaltes em spray, bom saber que não perdi muita coisa auahuahauhauha

    Amei esse esmalte que você está usando, não conhecia a marca ainda o.o vou fuçar por aí =D bju

    ResponderExcluir
  17. Olá Shirley, legal você trazer pra nós as novidades, de como foi a feira e tudo mais. Lindo esse esmalte Nêmesis, marrom, e você como sempre caprichou nos efeitos! Bjus

    ResponderExcluir
  18. Quero todos Shirley são lindos
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/04/eliminando-excesso-de-gordura.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.