segunda-feira, 18 de abril de 2016

Yoga - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem com vocês?!!!
Hoje eu trago mais um esmalte da  Penélope Luz.
Ele é bem antigo na minha coleção e posso dizer que ele não alterou em nada a sua cor.
Estou falando do Yoga da PL, como todos sabem, esmalte roxo costuma obter mutação eles costumam mudar a sua cor e ficam rosa.
Pelo menos é isso o que acontece com vários esmaltes roxos, tive vários que ficaram feios.
O de hoje não, ele continua lindo e belíssimo.
Vamos as fotinhos!!!!

Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free.















Esse esmalte é maravilhoso, acabei me empolgando com as fotos.
A base roxa jelly dele com esse glitters de vários tamanhos  faz toda a diferença.
A sua secagem foi muito boa passei duas camadas e apenas finalizei com uma camada de TC.
Ele é um esmalte bem chique e fiquei encantada em poder repetir esse lindão.
Tinha usado apenas uma vez logo quando comprei e já tem um bom tempo.
E poder repetir e constatar que ele continua ótimo não tem preço!!!!

Meninas fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!!!
Beijossss

2 comentários:

  1. Que cor linda ele tem realmente chiq adorei sua unha bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte... perfeito! Amei cor e cobertura, e também o nome, já que Yoga é a minha atividade física preferida!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.