terça-feira, 19 de abril de 2016

Vortex - Sephora carimbado com Apipila 08

Bom dia!
O bonito de hoje já usei a algum tempo e acabei esquecendo de postar.

Vortex - Sephora

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Quando vi esse azulão na Isso lá em casa, não resisti. Adoro azul sendo sand, melhor ainda.

Vortex faz parte da coleção Fórmula  - Celestials, que conta com inúmeros texturizados que enlouquecem as viciadas.  Um azul bem brilhante, repleto de glitter que reflete tons mais claros que a base. Um show nas unhas. 

Usei duas camadas, a cobertura foi perfeita, a secagem tranquila. Amo a marca, a qualidade é incrível e as cores bem variadas.







Eu poderia ter deixado esse bonito assim, mas bateu o fogo de carimbar e resolvi carimbar todas as unhas. Devia ter feito só nas gêmeas, acabei com a beleza do sand. Mas vamos lá, vamos ver como ficou. Usei a Apipila 08 e branco La Femme para carimbo.






E então? Curtiram com ou sem carimbada?  Bateu arrependimento logo que carimbei, mas não tinha mais jeito!

Um beijo em todas! Até a próxima terça!



 

53 comentários:

  1. Ficou linda.
    adorei *-*
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida :D Se efetivamente fizeres, depois mostra como ficou :D

    Adoro as unhas mas, sobretudo, a cor. É lindíssima!

    NEW FASHION POST | Essential for a Festival.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse esmalte

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que azul lindo, mas eu iria cometer o terrível pecado esmaltístico de aplicar top coat, kkkkk. Amei a carimbada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Uau! Para tudo! Que divo esse esmalte! Desejei! Sambou com tudo na minha cara agora rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Amei a combinação <3

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo , adorei o tom de azul e a textura =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Que unhas maravilhosas em, parabéns uma cor muito linda
    e o desenho só veio realçar ainda mais a beleza
    bjs

    ResponderExcluir
  9. E como resistir a um azul tão lindo como esse,mais uma esmaltada arrasadora como as suas sempre são,claro que amei né,a carimbada também ficou toda linda em branco com o destaque sobre o esmalte.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas lindas, arrasou esse esmalte é perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por azul, pela textura sand e por carimbada... por essa mani eu fiquei como? APAIXONADA!!! Linda demais, Paty. Tenha dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Patyyyy, lindo do céu!!! Eu tb me arrependeria de carimbar hehehehe! MAs ficou bonito tb, mas ele puro me encheu os olhos!!! Beijoosssss

    ResponderExcluir
  13. Paty e seus esmaltes glamourosos. Só deslumbre aparece por aqui, e a tentação é grande. Eu preferia ele antes da carimbada, achei que escondeu demais a beleza natural dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse é muito lindo mesmo! Adorei o efeito! Beijos

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Olá Paty,

    Lembra azulejo português.. adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa Paty! Que unhas lindas, estou num vício também por esmaltes azul, acho que é uma cor que fica linda nas unhas. Amei esse com glitter, show! Beijo e bom domingo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lina com a carimbada. Eu achei super chique.
    Todas as tuas unhas são lindas e teu blog é perfeito.
    Já estou seguindo para acompanhar o teu trabalho.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/
    --

    ResponderExcluir
  19. Esse sand é um luxo de lindo Paty mais ficou linda a carimbada também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais! Quero muito estes formula X.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Gostei mais sem o carimbo, apesar dos dois jeitos terem ficado lindos :D

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo mulher, omg. Vou aí pegar emprestado. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo, lindo, lindo e mais ainda com a carimbada!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Azul maravilhoso!
    Esse acabamento é diferente e lindo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  25. adorei esse tom de azul, que lindo
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.