sexta-feira, 15 de abril de 2016

Misturinha by Josy - Sara

Oie... Hoje venho por aqui, pois a Rose está viajando e não pôde deixar o post pronto para vocês, então vim cobri-la, ok???
Vou mostrar uma das minhas muitas misturinhas que ainda não apareceram por aqui.... Se eu sumir do face ou do blog, não se preocupem!! Eu ficarei fora até mais ou menos final de maio, pois estarei sem condições de mexer com blog ou face, ok? Se tudo der certo, conto o que eu estava fazendo...hehehehe
Sem mais delongas, vamos apresentar o bonitinho.





Carimbei com a placa Moyou Kaleidoscope  06.





Adorei essa misturinha. Estava guardada ja fazia um tempo e eu nunca usava....kkkk....
Beijos e até a próxima.


7 comentários:

  1. eu amo esmalte holo rosa mais claro e delicado assim, simplesmente maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo, ameii viu.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Adorei a misturinha, ficou show!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Coisa lindaaaa!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Josy, bem fofo!! A carimbada tb ficou ótima. Adorei tua unha maiorzinha :D Beijoossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.