quinta-feira, 14 de abril de 2016

Show me again!!!

Bom dia meu povoooo!!!

Tudo bom???

Continuamos na saga das cotocas que vão crescendo. Adoro unhas curtas com qualquer cor, principalmente as escuras, tem gente que torce o nariz, diz que unhas curtas tem que ser esmaltadas só com esmaltes claros, mas porqueeeeeeeee??? 

Acho incrível uma cotoca com personalidade forte, que sai se mostrando linda!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Então... como minhas curtinhas precisam de um carinho para crescerem felizes... escolhi um esmalte divo que estava na fila de espera, de quem estamos falando??? De quem??? De quem??? Do Show me Again da Colors by Llarowe, claro. O nome do post já me denunciou!!! kkkkkkkkkkkkk

O Show Me Again é um esmalte duocromático (na realidade ele é multicromático, por que tem cor pra dedéu que se mostra nele) com partículas holográficas que brilham alucinadamente no Sol, dando uma profundidade perfeita ao esmalte.

Foto do vidrinho na sombra.


Foto do vidrinho no Sol.

Os esmaltes duocromáticos ficam sempre mais bonitos com uma camadinha de esmalte preto por baixo, e foi o que eu fiz. Uma camada fina de um esmalte preto da Colorama e uma camada só do Show me Again e já ficou perfeito. Ele tem como cor principal o azul, porém apresenta variações de rosa, roxo e turquesa.

Fotos do lindo no Sol.




Fotos do lindo em ambiente interno, sem flash.




Como ele é lindo demais não fiz nenhuma arte nele, pois ele sozinho já faz todo o espetáculo.

Viram como minhas cotoquetes estão crescendo??? Logo já vou diminuindo esse amendoado das unhas e estarão grandinhas novamente.

Fiz um videozinho dele no Sol pra vocês cegarem com tanto brilho!!! kkkkkkkkkk Sim, sou má!!! 


Vou ficando por aqui, até por que depois desse vídeo cegante vocês não conseguirão ler mais muita coisa mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e até quinta!!!



12 comentários:

  1. Coisa mais linda Shirley! Nunca usei os esmaltes da marca.
    Me deu até vontade de usar um multi agora! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uau que coisa mais linda arrasou bjs

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiindo! Amo multichromes! É um dos acabamentos mais lindos que tem e que eu mais gosto! Esse é divino! <3
    Concordo que unhas curtinhas são lindas também e que devem ser pintadas de todas as cores possíveis! Quem fala besteira discordando tem que ser ignorado! Hahahah

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que podemos pintar unhas curtas de qlqr cor, mas se as minhas tão mt curtas e arredondadas, prefiro claras, rs. Mas nesse tamanho da sua, pinto com o q der vontade, rs.

    E q esmalte lindo, hein? Babei mt.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Shirley, que divoo !

    Ficou lindo mesmo nas tuas cotocas... que pra mim nem são tão cotocas assim kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que lindo este esmalte :) amei.Não conhecia este esmalte, vou procurar na minha cidade ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    nunca vir um cor tão bonita!! (sério) bem esmaltada bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo nas unhas mais curtas, um charme.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Eu me lembro quando comprei a Coleção Aurora Boreal (foi o mais perto que estive de sentir o que senti agora ao ver o videozinho kkkkkkk)...Menina, que cor linda!!! Acho que não tem adjetivo pra descrever esse brilho e efeito!
    Amei Shirley! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Achei muito linda a cor. Ficou um arraso a combinação com o preto... Como sempre você divando com as unhas... (mesmo cotocas pra você) rsrs... Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.