sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Isabeli - Risqué


Bom dia meninas! 
O esmalte de hoje foi escolhido aleatoriamente, fui na caixinha dos encalhados e peguei o Isabeli da Risqué. 
O Isabeli está a anos encalhado e eu achei que não fosse gostar, engano meu, amei esse esmalte. 
Eu acho que a primeira vez que usei não tive sorte com ele, então dei uma segunda chance. 
Mas antes de esmalta-lo com ele passei uma camada de esmalte preto, pois notei que o Isabeli estava meio ralinho. 
O Isabeli é um roxo metálico puxado para o preto, cor elegante cor de mulher rica!!!
Passei duas camadas dele por cima do preto e para minha surpresa a secagem foi rápida. 

Este esmalte da Risqué não é 3-Free. 














Escolhi a placa da OM-C24, e de cara fiquei na dúvida de qual estampa usar. 
Escolhi a estampa de coração com fita, achei bem delicada e carimbei com o dourado da La Femme, apenas as pontinhas. 
Fiquei encantada com a mani, e quero usar todas as estampas dessa plaquinha. 
beijosssss

2 comentários:

  1. Eu amo esse esmalte, já usei muuito!
    Adorei o detalhe dourado, achei bem lindão.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.