domingo, 12 de fevereiro de 2017

Órion, Coleção Nébulas Ultra Holo

Bom diaaaaa,
povo lindoo!!!!

Hoje trouxe um esmalte maraaaaaa para mostrar para vocês...
Sua coleção foi lançada em 2015 e veio pra mostrar que faz parte da lista dos top em quesito qualidade, beleza e holografia.

Pensem em naquele esmaltinho que uma camada cobre per-fei-ta-men-teeeeeeeee, que é super fácil de esmaltar e seca a jato... plimmmmm: é essa belezura, gente! Estou enlouquecidamente apaixonada! Primeiramente porque foi presente de amigo secreto da Marcinha, minha vaka querida do Grupo de Esmaltes, que eu amoooo de paixão... segundo porque foi uma querida que me tirou e terceiro porque ela só me mandou coisas lindaaaas como esse esmaltinho que irei mostrar à vocês... Será, com certeza, meu próximo post gente... Vou mostrar tudoooooo que chegou diretamente de SP, para vocês!

Sem delongas... O lindão de hoje é perfeito e é o Órion da Coleção Nébulas ultra holo, da nossa querida Kelly Negri, a famosa "Esmaltes da Kelly".

Vamos às fotinhas!!!




 





Essa coleção é de cair o queixo galerinha... Só tem esmalte lindoooooo! São 12 cores pra ninguém botar defeito... Um dia quero todoooooos pra mim, rs... Um dia, né gente! Se Deus quiser! E, corram para adquirir os seus porque essa coleção... Senhoooor! Tá maraaaaaavilhosa!


Gente os materiais usados nesses esmaltes, spectraflair holográfico e o pigmento de cor, são importados, por isso são tão especiais e tão queridos... O preço equivale aos importadinhos holos bem conhecidos. Kelly Negri arrasou!

Esse esmalte, bem como os outros lindos da coleção, vocês podem encontrar nas seguintes lojas:

No Brasil:


É isso pessoas... espero que tenham gostado.
Um ótimo domingão pra vocês!!!!
Beijo grande e até o próximo post, 


4 comentários:

  1. Belíssimo e com todas essas qualidades juro que fiquei com vontade de ter um, mas o Andrômeda 💕 sou louca por ele.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Ai gente do céu, muita lindeza.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é maravilhoso, como os seus irmãozinhos de coleção rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.