sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tô de Olho - Impala

Bom dia meninas!!!!
O escolhido de hoje passou a frente de vários lindinhos. 
Notei que no vidro ele está desbotando e antes que se torne uma cor feia, resolvi passa-lo a frente. 
O Tô de Olho tem um tom de violeta bem bonito, pertence a coleção Esmalticons da Impala,  sou muito fã dessa cor, mas como sei ela costuma desbotar bem rápido e se tornando um rosa feio. 
Já tive vários esmaltes que aconteceram isso, hoje em dia guardo na geladeira esses tons de violeta para conservar mais a cor. 
Achei ele pigmentado, passei duas camadas e a secagem foi boa. 

Este esmalte da Impala é 3- Free. 
















Para carimbar usei a placa da Hêhê 040, estampa de marble, que eu estava doida para estrear. 
Na hora que passei o TC, o esmalte branco acabou ficando manchado pelo Tô de Olho, assim ficando rosado. 
Mesmo manchado gostei do efeito final, ficou bem fofo!!!!
beijosssss



14 comentários:

  1. Amei essa cor,adorei o detalhe <3

    ResponderExcluir
  2. Que corrr lindaaa!
    ameiii.
    um super beijo <3
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    O esmalte é lindo, mas acho melhor arrumar o post, essa coleção da impala não é 3 free :(
    Comprei esse e só conferi o rótulo quando cheguei em casa, não posso usar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tassiane!!!
      Eu pesquisei sim, e o esmalte é livre de substâncias tóxicas.
      Como muitos blogs mencionaram essa linha é 3-free.
      Sugiro a você que faça um exame mais detalhado e veja qual elemento que te dá alergia.
      Hoje em dia existe esmaltes 3-Free, 5-Free e hipoalergênicos.
      Espero ter ajudo você!!!!
      Beijossss

      Excluir
  4. Esse roxo é maravilhoso mesmo! Uma pena esse tom desbotar sempre, né? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!!!
      Essa cor desbota bastante, eu mantenho esse tons sempre na geladeira para conservar a cor.
      Beijossss

      Excluir
  5. A cor é linda
    adorei o resultado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, acho que já quero rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu que amo roxinhos ja preciso desse na minha coleção, mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Uma pena desbotar..o meu já começou. Vou ver se separo e guardo uns lindinhos assim na geladeira.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  9. Tenho esse fofo e usei apenas uma vez! É um roxinho lindoooo��
    Estou seguindo e deixando o link do blog caso goste, segue lá!

    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse esmalte e ainda não usei.
    Achei lindo nas tuas unhas. Gostei da carimbada!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.