segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nossos Esmaltes: Grife Noria

Meninas, eu quase esqueci de postar esse lindo novamente....rs. Fui a um casamento no início de Janeiro e usei um vestido bordô...combinei com esse divo que eu tanto adoro.





Carimbei com uma plaquinha que comprei no alliexpress> xy_j 12. Plaquinha muito boa.




É o que tenho por hoje...estou em início de aulas do filhote, culminando com chegada de visitas, enterro do meu avozinho de 102 anos (motivo pelo qual eu sempre me ausentava daqui no mês de setembro).
Está tudo muito complicado. Mas vamos levando.
Beijos e uma ótima semana a todas.


5 comentários:

  1. Muito lindo...parece bastante com uma de minhas misturinhas.rs
    Eu amo esse tipo de acabamento.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. ficou linda sua unha e q lindo este esmalte bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei mt desse vinho escuro texturizado, as flores brancas que vc carimbou deram mais leveza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, esse tom é muito incrível.
    A carimbada ficou lindíssima.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.