sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lilás Metálico - Avon

Bom dia meninas!!!!!
E para o post de hoje escolhi um esmalte que tentei usar umas três vezes. 
Muitas meninas ja teriam desistido, mas pelo menos uma vez eu acho que seria válido registra-lo. 
Estou falando do Lilás metálico da Avon, ele é muito difícil de passar qualquer coisinha fica marcado a esmaltação. 
Dessa vez tentei fazer esmaltação americana, sem encosta nas cutícula, pois só de passar o palito fica cagado, e na americana não usei o palito apenas para limpar. 
O Lilás metálico da Avon, é bem pigmentado, com uma camada ele fecha a cor, mas tem que ser ninja para deixar perfeito. 
Eu não uso Photoshop nas minhas fotos, então o que vocês estão vendo é como ele fica realmente nas unhas sem alterar nada, nem as falhas na hora de limpar. 

Este esmalte da Avon é 5- Free. 















Para disfarçar as falhas resolvi carimbar com uma estampa geométrica, da Placa da BornPretty, BP-L040, essa plaquinha é bem legal possui estampas bem legais. 
As vezes conseguimos salvar alguns esmaltes difíceis como o Lilás Metálico, agora vai a pergunta: 
Ele vai continuar na coleção?! 
Sim, descobri que ele é ótimo para carimbar e vou dar outra finalidade a ele, afinal não paguei barato nesse esmalte para deixa-lo de canto. 
Final feliz para um esmalte difícil de usar. 
E vocês meninas, já deram alguma outra utilidade para algum esmalte problemático?!!!
Fiquem com Deus!!!!
Beijossss 

5 comentários:

  1. A cor é fofa, mas não acho que valia o sacrifício kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto sozinho quanto carimbado, mas não gosto de esmalte que dá trabalho kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que esmalte lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!! As vezes eu acho que a pessoa que põe os nomes de esmaltes na Avon deve ser daltônica, porque enxergo cinza kkkkk
    Amei as unhas e a carimbada showww
    Beijos
    vidrinhosefeminices

    ResponderExcluir
  5. Pra não ficar riscadinho precisa passar base fosca antes...
    Eu achei ele bonitinho sim e vale outra chance.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.