segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Uma mani básica

Oi gurias....a preguiça andava solta por aqui. Eu estava morrendo de vontade de fazer francesinha nas unhas por conta delas estarem bem compridas...mas eu sinceramente odeio fazer em mim mesma....por isso usei a konad m19. Use de base o samba Juliana, da Colorama, carimbei com a m19 e logo com a m54..Assim fiquei por uns dias, pois a preguiça estava grande demais...rsrsrs...










Tudo bem simples...prometo trazer uma mani mais decorada na próxima..r.srs
beijos e boa semana


5 comentários:

  1. Ficou bem bacaninha...
    Acho bonito de ver, mas acredito que nunca usei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Fiquei a fim de fazer uma francesinha agora kkkkkk. Lombrigas... vai entender. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro francesinha!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.