quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Merida e Alicia da Zoya

Oieeeeeeee!!!!

Continuo na luta da mãozinha, então as esmaltações nem serão com decoração fácil por algum tempo.

Para facilitar minha vida e embelezar as unhas escolhi dois esmaltes da Zoya da Urban Grunge Collection, o Merida, um verde lééééééééndo e o Alicia, um pratinha nada básico.

Para compor a esmaltação escolhi um stencil que comprei na Born Pretty que parece uns cacos de vidro.

Fotos em ambiente externo, sem Sol (snifff), sem flash.






Uma peninha que não saiu Sol, pois eles brilham muito, pavoneei um bocado com eles nas unhas!!! kkkkkkkkkkkkk

Tanto o Merida, quanto o Alicia usei 2 camadas, no stencil usei apenas 1 camada caprichada, acabamento com o top coat Out the Door, pois emaltei a noite e ele realmente ajuda a secar o esmalte mais rápido e deixa o brilho natural.

Os esmaltes vieram da DRK Nails: www.drknails.com.br

Vou me despedindo, mãozinha gritando para ter descanso!!! kkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e até quinta!!!



2 comentários:

  1. Shirley que lindeza!!! Não sou muito fã de verde, nas esse ganhou meu coração rsrs Que pena que o sol não te ajudou, né?

    Venha conhecer meu blog, caso goste me segue.

    vidrinhosefeminices

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor mais linda... Eu amei demais, super incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.