quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tempos Modernos- Vult + carimbada Apipila

Bom dia meninas!!!

Para o post de hoje trago um lindinho que ganhei do meu esposo.
É o esmalte Tempos Modernos da Vult ele é um azul cremoso bem pigmentado puxado para o roxo, dependendo da iluminação uma hora você vê azul outra roxo.

Passei duas camadas do Tempos Modernos e a secagem foi boa.

Este esmalte da Vult não é 3-Free 

Vamos as fotos:





Para a carimbada usei a placa da Apipila P.7, estampa de flores, escolhi três estampas dessa placa que por sinal é é bem linda.
Para carimbar usei uma misturinha azul que fiz a um tempinho.


 
Meninas tenham uma ótima semana 
Beijoss 


5 comentários:

  1. Ganhar esmalte escolhido pelo marido é raro...presentão.
    Muito bonito sim, carimbado ficou lindinho demais.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é muito gratificante a maioria dos esposos nem gosta rsrs de esmaltes 😘😘

      Excluir
  2. Ai q ficou muito fofo adorei a carimbada o esmalte lindo a meu marido não sabe ir escolher mas sempre me dá dinheiro p eu compra kkk mas é bom ganhar mimo do marido né bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati é vdd ainda bem que ele não liga esse nosso vício que tanto amamos..😘😘😘

      Excluir
  3. Adorei ele e a carimbada.
    Tenho esse esmalte e ele muda mesmo muito de tom, kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/02/francesinha-de-formatura.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.