sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sábado de Carnaval!!!!!

Bom Dia, pessoas!
Estão bem?!

Eu tô numa gripe federal… corpo mole, tossindo muitoooo. O marido com sinusite aguda… Então, já sabem, né? O Carnaval será em casa, curtindo o maridinho, descansando e nos recuperando!

Então, né? Vamos falar do post de hoje que é um combo dedicado ao nosso Carnaval: Repleto de alegria e muita folia!

Os esmaltes utilizados nessa mani eu comprei na Beauty Fair 2014 e fora lançamento lá! Comprei quando estive em São Paulo, especialmente para essa Feira de Beleza, que é um espetáculo em quesito “lançamentos”. Genteeee, é lançamento nacional de tudo que há: cabelo, unha, nail art… Lá eu conheci, pessoalmente, muitas daquelas queridas que só nos falávamos através dos Grupos, nas redes sociais. Foi uma viagem linda e inesquecível, gente! Da minha cidade Brasília-DF fomos 3 amigas. Foi inesquecível principalmente porque dez meninas foram recebidas, pela querida Vanda Bonalume do Blog Vício por Unhas e Esmaltes, em sua residência e foi uma farra total. Do mundo esmaltístico e conhecidas por algumas de vocês, estavam a Be da Whatcha e, também a Tati da UP – Universe Polish! Gente foi muita animação, lanchinhos, compras, trocas, presentes. Foi especial!

Muito feliz com esses presentes que Deus me deu atráves dos Grupos do Facebook, por intermédio do amor (vício) que todas nós temos, pelos esmaltinhos e nail art! Só tenho a agradecer a Deus por cada uma, por todo carinho e respeito e desejar muito amor à cada uma!

Nossa… bateu uma saudadeeeeee! Mas, nem me atrevo a dizer que estarei na Beauty Fair deste ano, porque o future só a Deus pertence. E, também porque 2017 prometeeeeeeeee, rs!

Bem meninas… Vamos falar do combo super alegre de hoje!

Usei três cores da Coleção da Camila Coelho: Blue Jade, Purple Dream e o Tropical Salmon.
Esses esmaltinhos tem cores bem vibrantes, por isso escolhi para a mani homenagem ao Carnaval!

O “Tropical Salmon” é um coral aberto e super delicado. “Blue Jade”é um azul tiffany super tropical, o “Purple Dream” é um roxo e foi inspirado na pedra ametista. já o “Forever Pink” é um rosa bem aberto e super alto astral.



Esses esmaltes NÃO são 3 free!
 No entanto, os esmaltes YNC são feitos com partículas de diamantes e D-Pantol, isso quer dizer unhas mais fortes e com mais brilho! Esses esmaltinhos tem longa duração, o pincel é “chatinho”, grosso e é super pigmentado.

Nessa mani eu usei o efeito esponjado, carimbei com o esmalte preto da La Femme, que é o meu queridinho para carimbo com as plaquinhas SBS 02 e SBS 05. Após a carimbada eu usei um glitter pra deixar mais alegre a carimbada, porém escondeu um pouco a carimbada… =/

Vamos às fotinhas...




 
















Muitas fotinhas... ufa! 

É isso, suas lindas!
Espero que tenham gostado.

Um ótimo sabadão à todas, ótimo  Carnaval,
se cuidem... respeitem o próximo, cuidado com os beijos... hehehe
E até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,



5 comentários:

  1. eu lembro de ter visto esses esmaltes na BF, amei a combinação de cores e o resultado final

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!!!!!
      Na próxima vez que eu for a BF, vamos combinar de nos ver!
      Adoroooo!

      Um beijinho amore.
      Fica com Deus e ótimo feriado.

      @lilianabessa
      @viciadinhaemnailart

      Excluir
  2. Sofia sua lindaaaaaaaa.
    Obrigada!!!! ❤😙😙

    ResponderExcluir
  3. Que linda combinação, parabéns!
    Melhoras.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.