segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jade - Sand Explosion

Bom dia, meninas. Hoje estou usando um lindo e muito desejado sand da Jade. Comprei logo que saiu a coleção de sand....comprei duma vez tudo o que a Jade lançou de sand, pois fiquei doida por eles, mas quando a caixinha chegou, logo foi para a gaveta e consequentemente eu acabei esquecendo na gaveta.
Esses dias resolvi faxinar as coisas aqui nas gavetas, pois o espaço é bastante reduzido e acabei vendo esse lindo em particular. Confesso que não gostei dele sand...mas como esses dias chegou meu tc gel para eu usar com o pozinho holo.
Peço perdão a vocês, pois esqueci de fotografar ele sand...pretendo usar novamente e ver se gosto do sand ou não...se era só birrinha minha...
Mas no top coat, minha gente!! Isso brilha, coisa linda que fica. Eu me apaixonei...só que antes do esmalte eu usei um peel off porque ninguém merece tirar top coat.

ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE





 Claro que para variar, tinha que carimbar pelo menos as gêmeas nas unhas, né? Usei a placa JQ 46 e esmalte para carimbo EDK. Meu preferido até agora. Me surpreendeu!!!!






Adorei esse esmalte!! Quero usar novamente, isso se a fila de espera deixar...ahahaha
Um beijo e até semana que vem!!!


5 comentários:

  1. Ele é lindo com e sem top coat...eu tenho e amo!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida nos sands da marca, inclusive esse está na minha wishlist! *_*
    Ele é maravilhoso, com ou sem top coat!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito esse esmalte, mas dessa vez preferi sem a carimbada, porque me encantei pelo brilho desse Jade.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnn as curtinhas ficaram fofas!!! Tenho esse lindo e já fiquei com vontade de usar rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.