sexta-feira, 30 de março de 2018

Combinado Nacional de março: Impala



Bom dia, meninas, tudo bem??  Conforme falamos pra vocês, toda última sexta-feira do Mês iremos fazer um post conjunto, utilizando uma marquinha nacional. E hoje a marca da vez é a Impala. 



 Josy -  Bom, eu tenho poucos Impalas apenas, pois eu não sou muito fã dessa marca...rs.. Para mim todos eles são meio que água colorida. O escolhido da vez é um antiguinho, que foi muito sucesso por prometer ser prismático. Mas minhas fotos não ajudaram muito...kkkk.  
Estou usando o Ame muito, e é claro que utilizei as películas e joinhas da Just for Woman. Usei cinco (isso mesmo, vocês leram bem...kkk) camadas do Ame muito e esperei uma eternidade para secar....ficou bonitinho, mas na próxima vez utilizarei o lindinho em cima de um rosinha...ehehehe. Menos trabalho para mim.

Paty - Eu trouxe uma esmaltada em dose dupla da Impala, rs.  De base usei o Zaz, um lilás bem fofo da marca. Foram 3 camadas dele para a cobertura total da unha. Ficou uma graça, mas no dia seguinte não aguentei e apelei para o glitter. Uma camada do Disco Ball, glitter holográfico lançado a um bom tempo. Estava encalhado aqui mas continua perfeito para uso. A secagem foi tranquila e finalizei com Seche!




Ju - Ai gente amei essa brincadeira!!!
Nesse post coloquei meu coração e usei PRETO, rsrs... Esmaltei com o "Preto Cremoso" e no dedo médio usei o "na Mira 3D" ambos da Impala. E como não poderia deixar de ser, minha paixão está  presente no anelar, películas Jfw que eu amooo!!!



Shirley Rodrigues Diniz - Os esmaltes utilizados para essa esmaltação foram o Esconderijo (Sandy by Impala) de base e esponjado com Conchas. Película da Just for Woman e cristal cor esmeralda.



É isso aí, meninas!! Final do próximo mês temos mais! Espero que tenham gostado das nossas manis.
As películas e jóias vocês encontram na loja www.jfwpeliculas.loja2.com.br

Beijos e até a próxima.


2 comentários:

  1. que saudade de usar o na mira! e amei esse rosa da impala tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.