terça-feira, 6 de março de 2018

Superstar - F.U.N Lacquer

Bom dia, amores! 

Estão curtindo as mudanças no blog? Josy está deixando tudo mais lindo! Eu estou amando a nova cara dele!

Mas vamos falar de outro lindo que está alegrando minhas unhas hoje.

Superstar - F.U.N Lacquer 

****ESTE ESMALTE É 5FREE****


Superstar faz parte da coleção de Ano Novo de 2016, um lindo vinho, quase um borgonha, repleto de micro glitter dourado na fórmula!  O efeito holográfico é disperso,  do tipo scattered holo, deixando o brilho dele ainda mais bonito!

Eu tenho um fraco por esmaltes mais escuros, esse é puro charme. As unhas ficam arrumadinhas e com muito brilho.

Foram duas camadas, finalizadas com Seche! Secagem perfeita e ótima duração!








Meu Superstar veio da DRK Nails

Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!


5 comentários:

  1. Paty, que lindo esse esmalte! Eu tenho ele, mas o meu veio de um lote mais puxado pro marrom.
    Liindos suátis, como sempre!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sim, o blog tá lindo! E esse esmalte tb, adorei!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Impossível não amar!
    Paty amei as mudanças. Ficou muito bom o novo layout. :-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  5. In addition, many of the customers who live in houses have not been insect control work in Riyadh before the house cleaning, where termites emerge from a colony in the burial located below the house to begin to devour existing wood and formed forms on the walls improperly causing a lot of losses to customers.شركة مكافحة حشرات بالمجمعة
    شركة رش مبيدات بالمجمعة
    ما معنى مبيد حشري جهازي
    شركة الانوار لمكافحة الحشرات

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.