segunda-feira, 19 de março de 2018

Comparação - Zoya China vs Anitta Pimenta

Bom dia, meninas. Hoje começo meu post de uma forma um pouco diferente do habitual. Eu ia postar outra coisa hoje, mas na sexta eu dei uma passadinha na loja de Cosméticos porque eu queria uns esmaltes da marca Anitta, pois comprei um sand nude que eu amei, apesar de que no vidrinho está escrito glitter. A vendedora quem me indicou porque dizia que fechava muito bem a cor. Gente, que delícia. Eu usei ele e o danado ficou intacto uma semana nas unhas.
Quando ela me mostrou a leva que chegou, quase surtei!!! ahahaha Mais glitter para a minha alegria. 
Mas meus olhos brilharam para o vermelhinho na prateleira...fiquei curiosa, pois me lembrou muito o sand chyna da Zoya. Resolvi comprar porque eu gosto muito desse acabamento e vermelho eu quase não tenho em minhas gavetas. 
Gente, que esmalte lindo e que qualidade!! Sério mesmo. Paguei R$6,90 em 10 mls desse divo...já quero de litros.
Bora ver as fotos??Daí eu digo o que eu achei dele.



Olha os vidrinhos juntos...até parecem primos, não?

Quando eu comecei a pintar as unhas com ele, achei que teria uma diferença gigantesca. Tirei fotos com eles ainda molhados porque não achei que fosse mudar tanto. 
Foi engraçado porque mandei a foto pra Paty ver e ela quem me atentou para o fato de que não parecia estar totalmente seco. 
Quando acordei hoje, levei um susto...ehehe. Já ja explico.







Tive que tirar uma foto da rosa do deserto que floresceu aqui em casa....coisa fofa!!






Bom, vamos às  considerações finais, então??? Eu achei esse Anitta muito, mas muito parecido com o Chyna. Não é igual, pois tem o Pimenta tem um tom um pouco mais claro e não tem os brilhinhos rosas que o Chyna tem. A qualidade desse nacional é ótima, bom de esmaltar, secagem super rápida. Enquanto estava úmido, achei que seria muito diferente no tom para o Zoya, mas quando secou ele quase igualou o tom. Fui na missa com as unhas assim e mostrei para uma amiga, que nem percebeu que eu tinha esmaltado com dois esmaltes diferentes. Sinceramente? não perde em nada para os gringos. A única coisa é que NÃO É 3 FREE, . como o Zoya, que é 4 free.....mas quem não é alérgica pode se jogar e ser feliz....
Creio que a Zoya já nem produza o Chyna mais, não sei....estou por fora...mas agora eu posso falar: chyna, pra que te quero??? kkkk agora tenho um dupe quase que perfeito dele.
E vocês, o que acharam??? Eu amei esse esmalte....vou repetir muitas vezes, pode crer. 

Beijos e uma ótima semana pra vocês.



4 comentários:

  1. Vermelho nesse acabamento eu não tenho! Deu vontade de ter!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Que combinação perfeita

    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo!Amo o Chyna, e saber que há uma opção nacional por aí, de qualidade e preço acessível é ótimo!
    Ah, a Zoya havia anunciado em 2015 que tiraria todos os Pixie Dust de linha, mas ano passado (ou retrasado, não sei), mudaram de ideia, trouxeram todos de volta e já lançaram mais duas coleções do acabamento!
    Bjs!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que glitter mais lindo!!! E não perde em nada para o Zoya mesmo, apesar que ainda quero um Zoya pra chamar de meu kkk. Enquanto isso vou tentar garantir esse Anita que tá lindão <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.