sexta-feira, 2 de março de 2018

Star vie - Sand Nude reluzente com jóia e película by just for woman

Bom dia, gurias...tenho uma série de esmaltes para mostrar a vocês. Estou praticamente usando só esmaltes que nunca sequer foram usados aqui na minha gaveta. A gente se empolga, compra, guarda ali na gaveta e esquece do bonito. Desta forma, acabo usando um lindo que sempre que passo nas unhas eu me pergunto: por que eu não usei antes?? kkkk
Quem me conhece e me segue, sabe que não sou muito chegada a nudes. Essa cor deixo pra Ju usar..ahauaia...claro que as vezes a gente até usa, pra sair do colorido...mas o fato é que me sinto uma fantasma quando estou usando um nude. A Ju como é branquinha, fica linda, maravilhosa...kkkk
Enfim, esse é um dos que entraram para a lista top top. Não tem a cor de burro quando foge, sabe?? ahahaha. 
Gostei tanto que nem carimbar ou usar jóia eu quis, acreditam??? kkkkk 
Então, v'ambora comigo ver esse lindo.







Esta última foto eu tirei em luz natural, para mostra o quão divo ele é. Amei de paixão esse nude e quero ja usar de novo e carimbar com um marronzão em cima, só pra ver como fica....kkkk
A única coisa chata é tirar os glitters que vão tudo pros dedos, né? ahaha....
Beijos e tenham um excelente final de semana. Segunda volto novamente com a fila dos encalhados...haha.


8 comentários:

  1. Amei essa cor, tenho um parecido, da pausa para feminices. Beijos <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei esse esmalte
    Beijinhos
    Novo post (Tag Eu Leitora ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e achei que ficou bem lindo em você!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda essa rosa gliterinado, super desejei pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Adorei o post! Segui o seu blog, quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
  6. Josy, esse sand é muito fofinho!
    Pena que a marca sumiu, né? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, esse verniz é divo mesmo, tem cor, brilho e vida \o/

    ¡Beso y un gran fin de semana!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também não curo nudes cremosos, mas sands e holos, bem, aí a história muda!
    Bem lindo esse!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.