quarta-feira, 21 de março de 2018

Oi gentee... tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!

Eu tive uns dias muito corridos, mas estou de volta. E já venho trazer mais joinhas da JFW que amo de paixão.

Nesta mani fiz uma combinação que acho muito delicada: rosinha com roxo.

O rosa é o Amore Mio da Avon, passei duas camadas - eu deveria ter esperado um pouquinho mais pra passar o TC Holo - dá pra ver umas enrugadinhas no indicador e no dedo médio snif snif.
O roxo é o Buffy the Violet Slayer da Wet n Wild - lindo, lindo, lindo - ele é cintilante, mas não resisti e passei um TC fosco pra destacar a joinha que eu queria colocar rsrs, e amei o resultado.

Vamos pras fotos?!


 Ambiente interno com luz natural

 Ambiente interno com luz natural

 Ambiente interno com luz natural

Ambiente externo

Tentei pegar um solzinho na foto da direita,
mas assim como o holo do TC, o sol também estava tímido rsrs





Então é isso meninas...
Se quiserem e puderem me dar dicas, deixem nos comentários.

Beijos e até quarta que vem
!!!



2 comentários:

  1. Essa combinação ficou mesmo bonita
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. combinaçao diferente e mt linda, amei o resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.