quarta-feira, 14 de março de 2018

Star Vie - Imperium - fosco

Olá, minhas queridas e meus queridos leitores! Hoje trago mais um desencalhado da Star Vie, mas ao contrário do nude reluzente, esse eu totalmente . Achei que ficou feio demais na minha mão. Vi fotos dele por aí e achei lindo....quem sabe quando as unhas estiverem maiores ainda?Essa mani tem acho q um mês já.  como já tinha o post pronto, resolvi desencalhar daqui também. Por isso a logo antiga.
Só sei dizer que odiei ele. Talvez agora com unhas bem compridas fique menos pior kkkk.Ou talvez em mim fique  feio e nas outras pessoas não...vou tirar a prova com a Ju...hahahaha.. Ju, já sabe, né??? Vai ter que esmaltar e postar..vai que fica lindo em tu, que já ama um pretinho básico?
Só que esse não tem nada de básico, pois ele tem um glitter dourado no meio dele...sei que ele aparece bem quando passa o top coat em cima.
Mas sem delongas, vamos ver as fotos. Vocês me digam, sinceramente o que acharam...







Gente, peço desculpas pelas cutículas horríveis....outra coisa que eu precisava melhorar e já o fiz é hidratar e cuidar delas....vocês irão ver nos próximos posts que elas irão melhorar....eu acabei fazendo o mesmo que fiz com a base: testando pra ver se funciona um óleo que eu mesma fiz para hidratá-las melhor. E gente, funciona muito bem...e o melhor: liberado pra  alérgicas....ehehehe
Depois de um dia com esse esmalte fosco, resolvi dar um brilho nele, pra ver se eu gostava mais. Mas infelizmente, não rolou!!!
Odiei do mesmo jeito...hahahaha.






Resumo da ópera: vai lá ´pra Ju testar esse....vai que fica bom, né??? ehehe daí ela já ganha um filhinho pra morar com ela...kkkkk
Beijos beijos e até sexta.


3 comentários:

  1. Josy, que pena que odiou ele em você! Eu achei tão lindo!
    Uma pena que a marca sumiu, né? Adorava os esmaltes dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo esse esmalte, pena que vc não curtiu.
    Também gostava muito dos esmaltes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.