sexta-feira, 9 de março de 2018

Drica - Persistência + misturinha by Josy


Boooom dia, girlies!!! Finalmente é sexta, uhuuuuuulllll!!! Hehehee... 
Tenho que iniciar o post pedindo desculpas às meninas que tinham seu blog aqui no nosso blogroll. Eu estou numa correria e não consegui parar para arrumar....e tempo para comentar?? Essa semana foi quase impossível sentar na frente do pc para programar  o post de hoje. Credo!! Que semana danada!!
Mas que nada, semana que vem as coisas voltam ao normal, eu espero...ehehe
Gente, deixa eu falar desse lindo. Essa marquinha vai aparecer muiiito por aqui.
Conheci essa marca ano passado nas cestas de  dois reais...e quem compra pela primeira vez, nem acredita que ele dura tanto na unha. O único problema é que geralmente são ralos....mas não água suja que nem a Impala...ahahaha...se bem que a Impala andou mudando...então nem posso falar nada, pois não tenho nem quatro esmaltes dessa marca.
Agora a Drica ganhou meu coração, pois tem umas corezinhas lindas. Algumas de morte, como diz a Ju..kkk. Mas eu comprei umas muito lindas e bem gostosas de esmaltar..
Ah, no anelar, mais uma misturinha por aqui. Gente, se segurem porque vai vir muiiita misturinha por aqui...kkkk . Agora que "azunha" estão grandes, dá graça de usar elas aqui.
Mas bora lá ver esse lindo que eu tanto falei.





Juro que na foto ele está mais laranja do que é. Eu diria que ele é um coral muito lindo.





O que falar dessa misturinha??Só que ela brilha demais e ainda é pagã, pois a criatividade para batizar tá escondida em algum lugar por aí. Depois de três dias (isso mesmo, três dias usando o mesmo esmalte. Coisa que para mim é meio inédita...kkk elas sempre lascam antes), resolvi passar por cima, bem toscamente o Retro Pink, da Layla. Uma camadinha só pra disfarçar as pontinhas que já estavam querendo aparecer. Essa primeira foto ta meio sem foco, que é justamente para mostrar o brilho da mistura e do Layla.



Pessoalmente ficou muito mais lindo. Tanto que não me animei a carimbar, nem nada. Amo um carimbo, mas assim ficou tão fofa...kkkk.
Bom gente, eu fico por aqui porque já tagarelei demais. kkkk.
Beijos e bom fim de semana.
Juro que nesse fim de semana eu boto tudo em ordem: comentários e o blog.


7 comentários:

  1. Eu tenho vários exemplares da Drica que são muito bem pigmentados, amo essa marca de balaio e faz um tempinho que não uso nenhum...
    Amei tua esmaltação, a misturinha ficou linda e o Layla, bem, sou vendida por um holo, nem falo nada, hehehe!
    Bjos!

    alquimiadascores.net.br

    ResponderExcluir
  2. As 2 combinações ficaram mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post ( Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Josy, tudo bem? Então, esse Drica é esmalte de balaio, é? Gosto muito =D
    Curto muito essa cor e a sua misturinha ficou mara!!! E depois, quando você passou Retro Pink ficou ainda mais bacana \o/

    ¡Beso y un gran fin de semana!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.