quarta-feira, 7 de março de 2018

Misturinhas by Josy

Bom dia, meninas!! Esse post furou a fila definitivamente...kkkk Fiz duas misturinhas que eu acabei usando na mesma hora. E elas ganharam meu coração. 
Amo esmaltes metálicos, mas eu não me adaptei com os pozinhos para deixar o esmalte cromado e tals...fiz então minha mistura super mega cromada. Duas camadas e pronto. E a outra é uma misturinha duochrome, que também ganhou meu coração.  Para a misturinha prata usei um esmalte prata e pozinho desse que passa em cima da unha, sabe?...amei demais.
Fiz ambas com esmalte normal, portanto não são toxic free...mas como eu uso pouco e fiz também pouco de cada uma, nem liguei...rsrs







Ao final carimbei com uma plaquinha xing ling, que nem sei qual foi, me perdoem...
Amei essas duas misturas, mas não as batizei ainda. Alguma idéia de nome???
Beijos e até a próxima, se Deus me permitir essa bênção.


3 comentários:

  1. Que linda ficou essa tua mistura
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse prata!! Os multichromes não são minha paixão, mas amo esmalte prata!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Josy, as duas misturinhas ficaram lindas demais!
    Babei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.