terça-feira, 13 de março de 2018

What wizardry is this? - OPI

Bom dia, meu povo!

Semana começou e bateu vontade de usar um belo marrom. Aí lembrei desse e bonito e não deu outra.

What wizardry is this? - OPI


****ESTE ESMALTE É 3FREE****


Lançamento de 2013, da coleção Oz The Great And Powerful, é um liquid sand marrom, repleto de glitter dourado na fórmula. Dourado e marrom são duas cores que eu adoro, gostei muito dessa combinação.

Duas camadas, cobertura perfeita! Secagem super tranquila, pude esmaltar e terminar de preparar minhas aulas. Amo sands pela praticidade deles, rs.

Vi uma foto dele com top coat e fiquei louca, vai ter repeteco dele com brilho com toda certeza. 😍








Meu sand veio da DRK Nails

Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!

6 comentários:

  1. Menina, eu amei! Estou doida por um esmalte desses.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda da vida!
    Arrasou na escolha, esses brilhinhos dele são show de bola!

    alquimiadascores.net.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses esmaltes com essa textura, adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Tão raro liquid sand marrom, né? Amo esse tipo de acabamento.

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  5. Chique e bonito. Já to curiosa pra vê-lo com top coat.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.