terça-feira, 27 de março de 2018

Nemesis - Picture Polish

Bom dia, meu povo!

Mais um encalhado dando as caras por aqui!

Nemesis - Picture Polish


****ESTE ESMALTE É 5FREE****


Nemesis faz parte da coleção Vamp Chameleons. Lançada em 2015, com 6 lindos em edição limitada. Três com efeito duochrome e 3 holográficos. Não resisti aos holos e peguei os três, rs.

Um belo bordô, com leve efeito duochrome e uma linda holografia dispersa, repleta de flakies. 

O efeito duo quase não aparece nas unhas, mas não tira em nada a sua beleza.

Duas camadas de puro amor, cobertura perfeita e ótima secagem. Finalizei com Seche para não ter risco de borrar.







Meu Nemesis veio da DRK Nails

Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!


4 comentários:

  1. Que cor mais linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeus que lindeza! Ainda bem que eu tenho, hehehe! O meu, pra variar, tb tá encalhado...

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tom de esmalte e com esse efeito então, fez meu coração bater + forte.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que cor maravilhosa!!! Amo muito os esmaltes da PP, queria ter todos! só! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.