segunda-feira, 5 de março de 2018

Misturinha by Josy - Beijinho no ombro

Bom dia, meninas!! Vocês viram que mudamos a roupinha do nosso blog? E aí, o que estão achando? Eu ainda estou finalizando os detalhes, como a lista de blogs, parcerias e outros...então logo logo estaremos com tudo no seu devido lugar.
Eu ia trazer outro esmalte da star vie, mas hoje para comemorar essa mudança toda, resolvi trazer uma misturinha linda de viver, que fiz inspirada em algumas fotos e também porque eu queria um sand que fosse muiiito brilhoso...acho que consegui...kkk
Claro que tive que batizar essa. Não resisti e batizei-a de beijinho no ombro..rsrs. Usei apenas duas camadinhas da minha misturinha. Como achei beeeeem cheguei, preferi fazer só um casadinho para não chamar tanta atenção....rsrs.
Nas demais unhas eu usei o preto de carimbo da watcha, que não consigo carimbar nunca, mas amei para esmaltar...uma camadinha e pronto. E carimbei com a placa DRK, invertendo as cores nas unhas. 
Amei essa mani, gente. Ficou muito linda pessoalmente, viu?
Bom, vamos ao que interessa.

TODOS OS ESMALTES USADOS NÃO SÃO 3 FREE


As primeiras fotos foram tiradas ao ar livre. Não tinha muito sol, o que não impediu de captar a beleza dessa misturinha.


 Uma foto mais desfocadinha, só pra ver como ela brilha.







Trouxe um videozinho, só pra mostrar que ele realmente tem muiito brilho...ficou maravilhoso....eheheh


Essa mani, sem brincadeira alguma meninas...foi uma das que eu mais gostei. Ficou muito diva...ehehe. Ah, e eu ainda tive que cortar minhas unhas, pois cresceu demais....kkkk coisa que não estava acostumada a fazer. Que delícia.
Beijos e até sexta.


6 comentários:

  1. Ano misturinhas...a sua ficou show!! E o blog tá sim uma graça.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. Josy, adorei a misturinha! A mani ficou rica!
    Adorei o layout novo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem brilhante, e a combinação com o preto deixou o dourado chiquetoso!
    Amei a nova cara do blog!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Sua misturinha ficou maravilhosa!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ficou bem "cheguei" kkkkk...
    Não sou tão fã de dourado, mas brincar de misturinha é legal demais né?!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.