quarta-feira, 13 de março de 2013

Fui de básico!

Oi meninas!!
Como vocês estão hein?? Eu estou me sentindo tão bem e tão feliz...=)
Senti até vontade de usar algo básico,mas bonito e fofo,leve...
O que mais além de um azul bebê fofo poderia ser???rs
O 777 da Guga,é tudo isso e muito mais dentro de um vidrinho!!
É cremoso e duas camadas bastam.Seca rápido e tem um brilho incrível!!!
Vamos ver as fotos desse lindinho??






Tá...rs Aí não me aguentei nem meia hora sendo básica e apliquei um adesivo de caveirinha...
Ficou fofinho!! 

Deixei de ser básica,mas continuo feliz...hehe
Tá valendo né??!
E vocês,gostaram??
Bjinhos!!


2 comentários:

  1. Eu adorei a cor deste guga, um brilho incrível!
    A aplicação do adesivo ficou perfeita e um show!!!
    Parabéns!!

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei essa muito fofa mesmo,
    como vc disse básica mais cheia de charme.
    Flor obrigada pela visita, tbm já estou seguindo aqui. Bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.