sexta-feira, 1 de março de 2013

Programa Meu Risque - Relançamento de Classicos


Olaaaaaaaa meninas!!! 
Vou contar uma historinha pra vocês.. 

Faz uns meses a Risqué lançou um concurso do "Meu Risqué" no lançamento dos classicos da Risqué.
O concurso consistia em contar alguma história com um dos classicos relançados.

Como eu nao sou criativa pra concursos culturais, e eu tinha uma historia com um classico, resolvi participar, despretenciosamente hehehehe!! 
Resumindo.. eu fui selecionada, e fui fazer a gravação.. 
Foi muitooooooooooooooo legal.. podia levar um acompanhante e minha mammys foi junto comigo hehehe..
Fomos para um hotel em SP num dia a noite, jantamos, vimos uma apresentação da Risqué, no dia seguinte fomos gravar.. e foi tudo muito divertido.. adorei.. 

Vou colocar duas fotos que tiramos la (eramos em 8 meninas selecionadas) e o video, contando a minha historia, pra vcs conhecerem um pouco de mim.. 

Essa sou eu gente.. OIIIIIIIII

Essas as 8 selecionadas (do pais inteiro)


Quem quiser dar uma olhada no Facebook da Risque o link ta aqui.

Espero que tenham gostado.. bjoo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.