sábado, 23 de março de 2013

Swatches!! Mini Kit Retro City - Kleancolor

Olááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou tentar falar/escrever o minimo possível pois tenho Swatches!! Demorei um tanto pra fazê-los por falta de tempo mesmo e aí pra completar comecei com unhas grandes e pelo meio do caminho elas quebraram daí eu tive que refazer os que eu já tinha feito com unha grande e claro, demorei mais ainda.

O Mini Kit Retro City da Kleancolor foi comprado lá na Maria Gastadeira, não preciso comentar mais que sou fã total da loja né gente? O atendimento do Leo é perfeito, ele tá trazendo todas as novidades que nós pedimos (e rápido! A gente pede e chega rapidinho), e manda tudo super mega ultra bem embalado e com uma agilidade que faz inveja até ao Flash e Superman.

O Mini Kit é composto por 6 esmaltes metálicos e vem nessa caixinha de papel coberta por uma caixinha de acetato, sem falar que o tamanho pitico dos Kleancolor's é a coisa mais fofa e as caixinhas são um mimo a parte, lindas!


Caixinha frente e verso

Caixinha interna

Os Minis em ordem e sem caixinha



Vou mostrar os Swatches pela ordem que vieram na caixinha e todos foram super fáceis de esmaltar, secam rápido, fáceis de remover e brilho excelente! No quesito durabilidade (sim, eu usei mesmo!) deixam um pouco a desejar quando estão sem TC, mas se passar o TC eles seguram muito bem. 
Escolhi 4 fotos de cada um pro Post não ficar tãããão grande então as 2 primeiras serão sempre na luz natural, indireta e as 2 ultimas na luz branca, direta. Nas fotos estão todos com 2 camadas e sem TC.


O primeiro é o 160 Metallic Orange, um laranjão liiiindo de viver! 







O segundo é o 163 Metallic Green, um verde com uma pegada bem neon e um dos mais lindos que tenho.







O terceiro é o 164 Metallic Aqua e certamente meu preferido!








O quarto é o 165 Metallic Sapphire, um roxo escurão lindo com algo que parece ser um shimmer prata, o que faz ele perder um pouco da essência metálica.








O quinto é o 166 Metallic Fucshia, um rosa querendo ser magenta e a minha maior surpresa do Mini Kit pois, incrivelmente gostei bastante dele!







O sexto, último mas não menos importante é o 168 Metallic Black, um preto com um certo Shimmer prata também, o que também fez com que ele perdesse a proposta do metálico. (Mas acho que se usar ele e um TC com efeito Matte deve ficar bem parecido com o Congo da Panvel).







Bom meninas, como falei todos são lindos e maravilhosos mas nem tudo é perfeito né? Os danadinhos são ordinários!! Eles mancharam horrores, quando usei a primeira vez já tinham manchado e eu só consegui tirar com polimento e daí quando tive que refazer os Swatches, optei por usá-los (mesmo) todos de uma vez, seguidos já que após o uso eu teria que fazer o polimento novamente e aí que eles foram amarelando em cima do amarelo e ficou uma coisa terrível! Deu muuuuuuito trabalho mesmo pra conseguir ter minhas unhas branquinhas novamente e sem amarelados.

A parte boa é que eu descobri que os grandes não mancham!! Não descobri ainda outra pessoa que tenha o Mini Kit pra usar e me falar se vai manchar também, pois eu tô começando a achar que eles reagiram com a base que eu costumo usar e por isso mancharam até porque se os grandes não mancharam, os pequenos não teriam motivo pra isso não é meninas?

Vou mostrar o meu desastre pra vocês abaixo..




Considerações finais, apesar do amarelado assustador eu usei novamente e certamente usaria de novo. Não me arrependi da compra mas com toda certeza antes de usá-los novamente tentarei descobrir algum mistério para que eles não manchem. Se alguém souber, por favor deixa aqui em baixo nos comentários!


Espero que vocês tenham curtido os Swatches e tenham todas um lindo final de semana! Aproveitem bem pois a Páscoa tá aí pra'gente comer bastante chocolate! Hahahahahaha



Beijos,


3 comentários:

  1. Eu adorei todos, cada um mais lindo do que o outro! E muito bem feita suas unhas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fui apaixonando com a cores e pensei EU QUERO mas o desfeixo me desaminou.
    Menina que coisa horrível , amarelaram mesmo. E eles são metalicos tenho uma queda por eles.
    Uma pena mesmo
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção. Seguindo.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.