sábado, 30 de março de 2013

Hits cupcake + carimbada

Meninas, estou mais uma vez por aqui, pois a Tii não pôde postar hoje....
Esses dias fui comprar um balde vidro de acetona e quando vi na prateleira o cupacake e ainda 3 free, não resisti. Sei que muitas falam que ele é grosseiro, que tem muito glitter, que isso, que aquilo. Mas tive que ver com "meus próprios olhos".
Olha, de fato vem muito glitter no esmalte, mas acho que não atrapalha tanto. Duas camadinhas, como a Márcia disse, fica show. Usei ele puro, sem nada de cor embaixo. Esqueci também da cola. Mas tirei tudo da unha descascando o esmalte...rs.
Dois dias depois eu não resisti e carimbei com a Cheekys, a versão que vem numa caixinha fofa. Usei o carimbo preto da La Femee toxic free para carimbar. Adorei o resultado, pois ficou parecendo adesivo....rsss Até minha mãe pensou que fosse adesivo.











Extrapolei nas fotos, mas é porque gostei muito desse bonitão aí. E vocês, gostaram??
Uma Feliz Páscoa pra vocês, minhas lindas.
Beijos e fiquem com Deus




2 comentários:

  1. Adoreiiii, assim que der vou comprar esse para mim.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Compra sim, vale mt a pena....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.