sábado, 9 de março de 2013

Homa Mani de luxo

Olááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje tenho muuuuuuitas fotos e por este motivo tentarei ser menos tagarela possível. Eu tô participando de um AS de Páscoa e já recebi meu presente! (Eba, dessa vez não fui a última!! Uhuuulll!!) e quem me tirou dessa vez foi a linda Danica. Mais uma vez, muuuuuuito obrigada mesmo! Por tudo, tudinho, todo carinho, dedicação, presente lindo, tudo!! Muito obrigada, Danica!

E aí que um dia antes de chegar o presente eu tinha comentado em uma reunião aqui do Blog que tava querendo usar novamente o DS Extravagance da OPI mas, sempre deixava pra depois por causa da fila de esmaltes pra andar que tá enooorme aqui. E aí me surgiu a ideia de fazer uma Homa Mani, mas qual seria o esmalte ideal pra fazer par com o Extravagance? Daí a Ana Paula ou a Shirley (não lembro quem foi, desculpa gurias!) deu a ideia de usar um azul escurão e, inicialmente eu usaria o London Night Blue do Boticário maaaaaaaasssssss, chegou a caixinha do AS!!! E um dos meus presentinhos lindos foi o George Blueney da Catrice e claro que ele foi o escolhido pra fazer o par romântico com o Extravagance né gente?!

Eu enlouqueci após ver a mani pronta, achei lindamente perfeita e morri de dó de tirar mesmo depois de ter lascado uma pontinha do esmalte.. Então, durou bastante!

Bom, eu tenho 16 fotos pra mostrar a vocês porque simplesmente não consegui diminuir mais que isso então vou dividir em 3 grupos e falo um pouco mais entre eles, ok meninas?

Vamos começar com as fotos que foram feitas na luz natural, a sombra.








O DS Extravagance certamente já é conhecido de vocês. DS significa Designer Series e é uma coleção de esmaltes da OPI que contém partículas de diamante na sua composição, e, se vocês repararem bem, em algumas fotos o Extravagante até aparenta ser Holográfico, mas ele não é! Infelizmente não são hipoalergênicos e esse é o único defeito da OPI/Linha DS. 
O Extravagance é um dos queridinhos de muitas meninas e não podia deixar de ser um dos meus queridinhos também! É uma coisa linda de viver, super fácil de esmaltar, brilho perfeito, fácil de remover, enfim...
Algumas vão falar que é rosa, outras magenta mas pra mim ele é um rosa que virou magenta e se acha roxo então, posso admirar toda a beleza dele e me sentir em paz quanto a cor hahahahahha

Vamos ver mais um pouco das fotos? Vou mostrar agora as que foram feitas na luz branca.







Vamos falar do George Blueney da Catrice agora, ele é lindo, super fácil de esmaltar, limpar, remover e apesar de ser esse azulão todo, não mancha nadinha. Achei apenas o brilho dele um pouco a desejar mas terei que esmaltar de novo pra tirar a prova pois, em algumas unhas ele deixou a desejar e em outras ficou ótimo então, acho que o problema deve ser com minhas unhas já que antes de esmaltar eu usei cremes e fiz um leve polimento também.

Ele é muito amor! É um azulão super pigmentado e tem um shimmer azul também, o que da um charme mais que especial! Achei que combinou perfeitamente com o DS e já prevejo mais combinações para ele pois vai ser impossível deixá-lo na gaveta por muito tempo.


Agora tenho o último bloco de fotos que separei e todas foram feitas no sol, vamos ver?





Desfocada pra verem o brilho





Como falei antes, o DS Extravagance aparenta até ser Holográfico em algumas fotos e posições, inclusive no vidrinho mas ele não é! E nessas fotos do sol, dá pra perceber mais fácil o Shimmer azul que tem no George Blueney.
Eu adorei essa esmaltação, como falei durou dias e mesmo depois de ter lascado uma ponta do esmalte eu ainda insisti em continuar usando pois simplesmente não queria removê-lo. É meu primeiro Catrice e eu estou perdidamente apaixonada pela marca e já quero outros Catrices pra chamar de meu, qualidade excelente!

Ambos os esmaltes foram utilizadas 2 camadas e 1 de Vefic pois eu acho que o TC dá algo a mais no DS Extravagance então aproveitei e usei no George Blueney também.


Espero que vocês tenham se deliciado tanto quanto eu com essa mani. Desejo um lindo final de semana a todas e feliz dia da mulher (atrasado)!! Aproveitem todas as comemorações, meninas!



Beijos,


Um comentário:

  1. As, que esmaltes liiindos @_@

    Adorei sua homa mani, ficou um luxo mesmo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.