sexta-feira, 29 de março de 2013

Misturinha Sexy Plum

Bom dia meninas, acho que vocês já estão enjoadas de ver tantas misturinhas por aqui, não? Mas não tem jeito. Ando na vibe criativa e preciso mostrar antes que ela passe....ahahaha
Fiz uma misturinha com glitter de poliéster magente, glitter holo magenta e glitter hexagonal roxo. Gentem, ficou tão lindo, mas tão lindo que nem acreditei que fui eu quem fiz...ahaha. A base dele na unha foi o Marley da Zoya, mas sinceramente a esmaltação deixou a desejar e decidi não mostrar pra vocês pra não passar vergonha...kkkk
O glitter, bem como a fofura desse vidrinho foram adquiridos na Esmalteria.
Bora ver as fotos?










Achei tão lindo que resolvi fazer um vídeo ainda (depois de tantas fotos) para mostrar a real beleza dele.



Gostaram, girllies? Espero que sim.
Depois de tantas fotos e vídeos, deixo aqui meu bom dia e uma excelente semana.

Beijos


Um comentário:

  1. Adoreii, muito lindo... eu quero criar uns esmaltes para mim também... adoro brilho... beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    #CSFB

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.