domingo, 10 de março de 2013

Vermelho de Biquíni (Naquele Verão)

Então meninas hoje vim aqui mostrar mais um fofinho da coleção de biquíni.
Adorei a cor, esmaltação muito boa! Adorei mesmo, com duas camadas ele ficou lindo! E super brilhante e lisinho! Eu até acho que poderia ter ficado melhor com uma terceira camada, mas tive medo de deixar muito grosso...
Aproveitei a cor pra usar uma pelicula lindaaaaaa, eu adorei, ganhei da minha prima querida Josi!
Vamos conferir as fotos meninas??











E aí?? O que vocês acharam?? 
Gostaram dele tanto quanto eu meninas???
Eu ameii!!! 
Vou repetir logo logo!! Comentem aí! 
Beijão pra todas vocês!!! Um ótimo domingo e início de semana!!!









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.