sábado, 2 de março de 2013

Look + Glitter

Olááá meninas!! Tudo bem?

Hoje eu vou trazer presentinho pra vocês! Acreditam que essa semana foi tão corrida e eu não consegui esmaltar? Ainda tô com o mesmo magnético azul, agora descascando, da semana passada. 
Infelizmente só vou conseguir esmaltar após esse Post ir ao ar e eis que procurando foto legal pela minha pasta encontrei uma que não sei porque esqueci de pôr no ar pra vocês mas que bom que esqueci!! Pois assim agora tenho Post hahahahahahahaha

Eu usei o Look da Barbie e mais um Glitter que não tem nome e nem número, apenas uma marca, Arezia. Ele tem uma base azul com pequenos Glitter's azuis e hexagonais prata com um toque azulado também. 

Primeiro esmaltei com o Look e depois resolvi fazer uma Homa Mani com o Glitter, vamos ver as primeiras fotos?






As fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca








Sabe que olhando essas fotos agora soltei um "Nossa, como minhas unhas estavam bonitas" em um certo tom nostálgico, mas vão crescer de novo né? Assim espero, e que não quebre tão cedo.

Voltando ao que interessa eu usei 2x o Look que é a coisa mais apaixonante do mundo pra esmaltar, não manchou e foi uma maraviiiiiilha pra limpar e 1x o Glitter mas esse bendito eu precisei literalmente caçar Glitter de dentro do vidro, chegou uma hora que deu um abuuuuuuuso, mas eu persisti e terminou nessa coisa linda aí!! Eu simplesmente adorei! Apaixonei mesmo por essa combinação.

Fiz essa mani pra homenagear a nossa querida Luh lá do Loucas mas claro, terminei ficando pro final de semana, e foi durando até a semana e assim foi.. Fui deixando pois simplesmente não tinha coragem de remover o esmalte e juro que, quando tirei quase esmaltei com o Look de novo. 

O Look foi presente do AS de Natal lá do E o esmalte da semana é, e quem me presenteou com ele foi a linda Rafaela Zaidan, ela me mandou também o Vefic que eu usei pra dar acabamento no Glitter e ficou divino, obrigada Rafa!! Como eu tive que caçar Glitter no vidro, a aplicação ficou terrivelmente horrenda e o santo salvador Vefic deu aquela finalizada maravilhosa e deixou o Glitter lisinho lisinho.. Coisa mais linda!

Separei algumas fotos antes da aplicação do Vefic pra vocês terem uma ideia de como tinha ficado sem o TC. Vamos ver?





Todas as fotos acima foram feitas na luz branca e abaixo no sol





Se vocês repararem bem na foto da luz branca, dá pra ver o Glitter super grosso e disforme na ponta do dedo indicador, e se forem comparar com a foto em que já está com o Vefic isso não existe mais. Eu tô apaixonada pelo Vefic! É muuuito amor esse TC, acho que ele e o Kolt fizeram o par ideal na minha caixinha hahahahha

Claro que a pessoa que vos escreve esqueceu de tirar foto dos vidrinhos, principalmente o do Glitter mas farei isso hoje mesmo e upo novamente no final no Post, ok?


Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham curtido e tenham todas um lindo final de semana!



Beijos,


Um comentário:

  1. Que LINDOOO que ficou o Look, AS! *----*

    Junto com esse glitter ficou mais show ainda, amei a combinação!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.