quarta-feira, 20 de março de 2013

Noite Quente-Colorama

Oi meninas!!
Vou logo dizendo que não sei que bichinho me mordeu,mas estou sem inspiração para esmaltar as unhas...rs
Parece que perdi o ânimo,e a sensação é das piores.Vejo os esmaltes,mas não tenho vontade de usar nada.
Mas enfim,post curtíssimo pra mostrar o que consegui...
Como não sinto vontade de usar nada de efeito quando estou assim,e como está bem chuvoso aqui,peguei um roxinho cremoso.O Noite quente da Colorama,que pensei que fechasse com 2 camadas e fechou com 3 porque o pincel  estava muito ruim.
Fiz filha única usando um dos meus adesivos.





Espero que meu desânimo passe logo...
Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.