sexta-feira, 8 de março de 2013

Lilac Dream - indie polishe

Good morning, girls!!!! Como vão vocês, suas lindas?
Hoje trago mais um da série: Swatches que eu estou devendo...ahahaha
E esse eu usei o gota e três medidas de spectra....é minha gente, infelizmente fiz com spectra....
Vamos ver as fotos? Ficou escandalosamente holográfico....até na sombra....eu me assustei com a potência holográfica dele...ahaha





Lindo, não é?? De todos ele é meu favorito.
Bom gurias, é isso aí....um beijo e uma boa semana pra vocês.



2 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo Josi, esse tom é lindo e suave!
    Seus dedos e unhas parecem melhores!

    Abraços

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  2. obrigada, querida....
    a alergia agora passou. Essas fotos são antigas, agora estão mais bonitinhos..rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.